Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Parabéns! 3 anos seguidos que vou e é sempre maravilhoso! Atendimento impecável, ambiente agradável, os apartamentos maravilhosos! O café da manhã é sem precedentes.. incrível! Restaurante com petiscos e comidas diferenciadas! Parabéns!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso!
Paisagem belíssima, com vistas para o mar, decoração muito aconchegante e de bom gosto, cozinha muito boa, funcionários muito educados e atenciosos, limpeza perfeita e a proprietária Dellane, sempre presente, com sua simpatia e elegância recepcionando seus hóspedes!
Super recomendo e voltaremos em breve!

Data da estadia: janeiro de 2020
Delanne Sampaio B, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Obrigada, Sra. LUCIA.
Agradeço sua avaliação, vou repassar para a equipe. Existimos para servir e cuidar de todos os detalhes para que nossos hospedes sintam-se em casa.

Volte sempre!

Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Na chegada tivemos uma chateação, pois foi cobrado uma taxa extra para hospedar nosso cachorro, que não havia sido mencionado quando entramos em contato com o hotel. O valor de 60 reais por diária, sendo que o hotel não tem nenhum tipo de estrutura especial para o cachorro. Justificaram ser pela “limpeza” do quarto. Na varanda do quarto tem uma área gramada cercada que teoricamente é para o cachorro poder utilizar, porém a cerca tem espaço suficiente para um cachorro de pequeno porte passar para a “varanda” do quarto vizinho (o que aconteceu com o meu cachorro). Então, cobram uma taxa, mandam assinar um termo cheio de proibições para os cachorros e sem nenhum benefício
No mais, o quarto é satisfatório, e a parte em comum do hotel é agradável. Tem 2 piscinas boas e a vista do mar é bonita, apesar de ficar distante.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 16 de dezembro de 2019

Estivemos no Santuário das aguias em novembro durante uma confraternização entre colegas de trabalho e tivemos uma experiência maravilhosa. Nosso quarto não tinha vista para o mar, mas a vista do mirante e da piscina superior era de encantar qualquer um. Atendimento no restaurante maravilhoso e comida muito boa. Preço normal de hotel. A bem arrumado e cheiroso, com exceção da troca de toalhas que não foi feita no segundo dia. Um abraço especial ao querido Leonardo da recepção que nos atendeu com muita simpatia e foi solícito em todos os nossos pedidos. Voltaremos com certeza, mas dessa vez com toda a família rsrs
Veronica M

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel bem cuidado, funcionários bastante atenciosos e solícitos, comida muito boa (viemos em um retiro de casais onde as refeições eram coletivas para um público atordoado de 100 pessoas). Tem quartos próprios para quem vem com pets, com gramados cercados. Quaero voltar com o restante da minha família! Enfim: valeu muito!

Data da estadia: outubro de 2019
Delanne Sampaio B, Proprietário do(a) Hotel Santuário das Águias, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2019

Olá Lucas G.

Em nome de toda equipe do nosso hotel, quero agradecer a oportunidade de receber o seu feedback. Nós existimos para cuidar de gente e servir as pessoas. Somos missionários em acolher bem!

Aguardamos seu breve retorno!

Muito obrigada.