Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel em si muito bonito, muito charmoso, muito ventilado e rende fotos lindas no entardecer. A pessoa que parece ser a gerente não tem trato nenhum com os hóspedes. Foi bastante hostil quando perguntamos sobre a “rolha” para usarmos uma bebida que havíamos levado, causou constrangimento com modo de falar e com atitudes desnecessárias. Nos informou que tínhamos que reservar uma mesa, pois caso contrário não encontraríamos lugar pra ficar no terraço, porém ao chegar lá quase todas as mesas estavam vazias e ela fez pressão à toa. O café da manhã deixa muito a desejar com poucas opções e pedimos uma omelete que demorou demais! Apenas uma pessoa fazendo e uma fila de espera de mais de 20min.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 27 de junho de 2019

Lugar maravilhoso,vista maravilhosa,comida do chef do restaurante é deliciosa. Piscina excelente! Picina com borda infinita é super legal com a vista linda .Funcionários super atenciosos. Com certeza eu voltaria.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel surpreendeu todos. Tem uma ambientação rústica, o que o deixa ainda mais aconchegante. Quartos super limpos, camas e travesseiros conservados, excelente ducha. Destaque para o café da manhã, que pode ser tomado todos os dias com a vista de um mirante e nascer do sol. Oferecem toalhas para os hóspedes, mediante empréstimo. Para o Beach Park o valor do táxi é fixo, R$ 10,00; por trecho.
Voltaremos sempre.

Publicada em 26 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Não podíamos deixar de dar feedback desse lugar encantador,aconchegante,um lugar com atendimento vip de toda equipe,principalmente da Ivana(recepção)e gerente Ana Paula,mulher altamente atenciosa,simpática e que nos recebeu muito bem.Jantar do dia dos namorados foi nota 1000.Tudo perfeito!Superamos nossa expectativa.Foi melhor dia dos namorados!Em breve,voltaremos!

Publicada em 25 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso que proporcionou um dos melhores finais de semana da minha vida, um reecontro com o meu primeiro amor e dias perfeitos, piscina, café da manhã e quarto impecáveis! Da vontade de nao sair nunca mais