Publicada em 17 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Pousada incrível atendimento perfeito . Um belíssimo lugar ❤️ Tem as melhores festas Nunca me canso de ir, cada quilômetro vale a pena ao chegar. Sem contar nos casamentos, um sonho, um dia serei eu

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 17 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, possui um ótimo atendimento e uma infraestrutura de pousada e praia incrível. Nós sentimos muito a vontade e seguros, a equipe e a pousada está seguindo os protocolos de segurança no combate a pandemia de forma espetacular, estão de parabéns. Valeu muito apena...super recomendo

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de setembro de 2020

Atendimento perfeito, quartos confortáveis, todos os cuidados adotados durante a pandemia com atendimento personalizado. Pé na areia e ambiente muito agradável. Não dá vontade de ir embora... adoramos!

Data da estadia: setembro de 2020
Sol e Carol Carolina Kratz, Proprietário do(a) Pousada Bahia Bonita, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2020

Ficamos muito felizes com seu feedback
esperamos te-los em breve novamente
grande abraço de toda nossa equipe

Publicada em 12 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hospedagem satisfatória, com atendimento personalizado no momento da pandemia. Suíte Luxo Frente Mar com Hidromassagem bastante aconchegante. Serviço de bar até às 18h. Porém taxa de serviço e preço do restaurante são altos.

Olá Carlos
Muito obrigada pelo feedback.
Devido a pandemia e as novas restruturações estavamos em processo de treinamento e qualificação das equipes.
Agora nosso restaurante ja voltou a funcionar normalmente até as 23h
obrigada por suas considerações
Esperamos te-lo aqui novamente conosco.
abraços de toda nossa equipe

Publicada em 10 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Estamos a 4 dias e ainda ficaremos mais alguns, mas podemos afirmar que os funcionários se desdobram para um atendimento completo. Apesar dos drinks e das comidas já serem espetaculares, todos, da cozinha ao atendente, fizeram o impossível para nos atender, inclusive desenvolvendo pratos e drinks não previstos no cardápio e com muita qualidade. Mesmo com a pandemia, nos sentimos seguros com as medidas de segurança adotada pelo hotel. A estadia está sendo maravilhosa. Parabéns a todos.

Isabela
foi um grande prazer recebe-los
ficamos muito contentes com sua visita!!!
Esperamos em breve recebe-los novamente.
abraços de toda equipe Bahia Bonita