Trancoso

“Boa variedade de pratos, tanto”
Avaliação sobre Restaurante Rabanete Trancoso

Restaurante Rabanete Trancoso
Cozinhas Brasileira
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Boa variedade de pratos, tanto típicos da Bahia quanto tradicionais do dia a dia.
Preço salgado para um self-service.

Data da visita: janeiro de 2020
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá mourabrazil21, tudo bem?

Obrigada por nos avaliar.
Ficamos felizes que nossas opções tenha atendido suas necessidades. O Rabanete é hoje o restaurante com o melhor custo-benefício do quadrado de Trancoso, que, além de possuir o melhor preço, oferece um Self-Service repleto de opções, inclusive vegetarianas e sem glúten para atender às necessidades de todos os clientes, e tudo isso reunido em um ambiente super descontraído em meio às árvores.
Agradecemos a preferência, volte sempre.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Self service de qualidade e preço justo. Melhor custo benefício de Trancoso. Comida sempre fresca e tirada na hora devido a alta frequência. Vale experimentar.

Olá Juzefi, tudo bem?

Que bom que você gostou de almoçar conosco. Aqui nós nos preocupamos com cada detalhe, por isso, para que todos possam desfrutar de uma comida fresquinha, nós fazemos a reposição dos pratos com frequência, assim, seu almoço fica ainda mais gostoso.
Muito obrigada pela preferência, volte sempre.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante sensacional de trancoso! Atendimento do Elias diferenciado! Super recomendo, principalmente a carne de sol feita na hora acompanhado de um pão. Quem vier pode procurar pelo Elias que o atendimento será extra de bom!

Olá 978yannem, tudo bem?

Estamos felizes por receber o seu comentário. É gratificante quando presenciamos a alegria dos nossos clientes por terem almoçado conosco.
Ficamos contentes por ter gostado da experiência. Iremos repassar seus elogios ao Elias.
Obrigada pelo carinho e volte sempre.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante ali, no quadrado, com comida por quilo, versão gourmet. A variedade de opções é grande! 79,00 o kilo. Ao lado, buffet de doces por quilo que são uma crueldade de tão maravilhosos!

Data da visita: janeiro de 2020

Olá alessandracardoso, tudo bem?

Que coisa boa saber que você gostou. Nos dedicamos todos os dias e preparamos com amor cada prato do nosso buffet para lhes proporcionar uma experiência única.
Confesso que até pra gente é uma crueldade esses doces rsrs
Obrigada pela preferência, volte sempre.

att, Rabanete

Restaurante Sel service com muitas opções numa localização maravilhosa. Destaque para o atendimento de Paulo Ricardo. Muito bom.

Data da visita: janeiro de 2020
relacionamentoclient, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá 342veral, tudo bem?

Ah, que bom que gostou de almoçar conosco. O ambiente aqui é mesmo uma delícia né? Além de almoçar bem no quadrado mais famoso, você ainda almoça em um ambiente super fresco em meio às árvores.
Estamos felizes por ter gostado, iremos repassar seus elogios ao Paulo Ricardo.
Muito obrigada, volte sempre.

Os viajantes que viram Restaurante Rabanete Trancoso, também viram

Trancoso, Porto Seguro
Trancoso, Porto Seguro

Já visitou Restaurante Rabanete Trancoso? Compartilhe suas experiências!