“Saboroso e Caro!”
Avaliação sobre Restaurante Rabanete Trancoso

Restaurante Rabanete Trancoso
Cozinhas Brasileira
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida simples, variada e saborosa! ambiente simples com apenas 1 garçom... achei o valor da comida (69,90 o kg) caro, tendo em vista o custo/benefício.

Samir L, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Aurea,tudo bem? Nossas receitas culinárias são caseiras, por isto são simples. Procuramos oferecer uma grande variedade, todas muito saborosas. O ambiente realmente é simples, nosso salão de refeição é debaixo de uma amendoeira centenária, no belíssimo quadrado de Trancoso. Apesar de simples, nossa comida é muito saborosa. Para que isto seja possível, trabalhamos com ingredientes de altíssima qualidade, o que eleva nosso custeio, por isto o valor da comida. Esperamos ver você novamente aqui em Trancoso. Cordialmente Equipe Rabanete.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa...!!! Excelente serviço, local, limpeza, variedade cardápio, apresentação dos pratos . Recomendo!!!

Maria S, Gerente do(a) Restaurante Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de abril de 2018

Oi, Christiane!

Elogios sempre são bem-vindos. Nossa equipe de colaboradores recebe com muita satisfação. Esse feedback é fundamental para o aperfeiçoamento da qualidade da prestação dos nossos serviços.

Agradecemos a preferência e estaremos no aguardo do seu retorno muito em breve!

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Buffet a quilo maravilhoso! Ótimas opções de japonês, saladas, carnes e peixes. Excelente opção, sem falar nas sobremesas!

Olá, Christianne!

Muitíssimo obrigado pelos elogios! É fundamental oferecermos um cardápio variado com o objetivo de alcançar um público cada vez maior. Tudo isso com muita qualidade e excelência!

Agradecemos a preferência e estamos no seu aguardo para um breve retorno.

Publicada 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Self service da melhor qualidade!! Comida saborosa e variada, além de sobremesas deliciosas!! Recomendo.

Oi, Mariana!

Que alegria recebermos aqui o seu elogio! Obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar neste importante canal de comunicação.

Esse feedback é fundamental para que possamos estar sempre aperfeiçoando os nossos serviços.

Nossa comida vai acompanhada de muito amor e carinho para que a experiência gastronômica de nossos clientes seja única.

Agradecemos a preferência!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava muito boa, tudo muito gostoso, bem temperada, Peixes e carnes perfeito.
Almocei duas vezes, e o cardápio foi variado nós dois dias.
Uma comida de vó mais sofisticada.

Exo M, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de março de 2018

Olá Jeferson, obrigado por nos avaliar. =D
O Restaurante Rabanete dispõe de uma gama de variedade no cardápio, assim, alcançamos os diversos paladares que nos visitam.
Estamos felizes em saber que tenha gostado e esperamos que volte mais vezes.
Abraços.
att, Rabanete.

Os viajantes que viram Restaurante Rabanete Trancoso, também viram

Trancoso, Porto Seguro
Trancoso, Porto Seguro

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Restaurante Rabanete Trancoso? Compartilhe suas experiências!