Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei apenas 3 dias hospedado na pousada e com relação ao atendimento antes e durante minha estadia fica a minha nota 100000!! Super atenciosos, e a equipe mostra até uma ansiedade em te receber. Parece que eles estão te esperando!! A galera já sabia até meu nome! Cheguei um pouco antes do checkin e como o quarto já estava pronto, logo me liberaram. Fica bem próximo ( uns 100 metros) ao Quadrado. Mas um pouco distante ( para ir a pé) pra praia. Usava os mototáxis do Quadrado. 13 reais. Quanto ao quarto, que quarto!!! Decoração, cama, banheiro, tudo muito conservado, limpo e bonito.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
pousadamundoverde, Gerente de recepção do(a) Pousada Mundo Verde, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 29 de abril de 2018

Olá Victor!
É com imensa alegria que lhe agradecemos pela sua avaliação.
Abraços de toda a nossa equipe e até a próxima estadia!

Gentilmente,
Pousada Mundo Verde

Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Localizada a pouco mais de 3 minutos do Quadrado, a pousada é um charme com riqueza de detalhes na decoração. O quarto é muito confortável e mega espaçoso. Ar condicionado silencioso, roupa de cama e cama sensacionais. O banheiro é imenso e conta com duas pias e dois chuveiros! A vista da piscina (aquecida) é maravilhosa. O café da manhã é bem bacana, mas eu amei mesmo foi a tapioca com ovo mexido. Não deixe de experimentar. Simpáticos, os funcionários merecem um elogio à parte: não há nada que não seja derrubado por um largo sorriso!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos

Olá Margarete,
Muito obrigada pela excelente avaliação. É sempre um prazer recepcioná-los da melhor forma possível.
Iremos comunicar nossa equipe.

Gentilmente,
Pousada Mundo Verde

Publicada em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada Mundo Verde. Super bem localizada, perto do quadrado, mas longe do barulho!
Fui para Trancoso com meu marido e 3 filhos. Ficamos numa suíte enorme, com muito conforto! O banheiro é excelente, enorme! Super limpo!
A piscina é uma delicia com uma vista maravilhosa!
Café da manhã farto e delicioso!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de janeiro de 2018

Excelente experiência! Fiquei muito surpreendido, a pousada é adorável.
Quartos: fiquei numa suíte luxo, muito espaçosa, envidraçada, banheiro grande com 2 boas duchas, cama king com lençóis cheirosos (aprecio demais), apenas os travesseiros podiam ser melhores.
Café da manhã tem tudo que precisa, inclusive tapioca e ovos feitos na hora. Sucos naturais tbm são um plus.
Localização: muito boa, fora do agito mas a menos de 3-5 minutos de uma caminhada deliciosa ao Quadrado.
Piscina: levemente aquecida, com vista para o mar. Muito boa.
Tudo ótimo, funcionarios simpáticos, estadia foi excelente!

Dica de quarto: Suites luxo são maiores, têm cama king e chuveiros duplos a gás.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de janeiro de 2018

Excelente pousada em Trancoso, no meio a um jardim com árvores e plantas, com acomodações totalmente espaçosas e reservadas, estilo clean e camas confortáveis. Vista para a natureza, incluindo mata e mar. Piscina ampla (com area rasa pra crianças, porém sem barreira física para a partefunda) e ótima pra curtir um pós praia (no início do dia achei a água um pouco gelada). Brinquedoteca para os filhos e serviço de bar para os adultos. O café da manhã, apesar de bom, precisamos avisar aos funcionários quando necessitamos reposição, porém é feito de forma rápida. Fica a cerca de 5 minutos de caminhada do quadrado. Já é minha segunda vez na pousada e quando voltar em Trancoso será, com certeza, a minha estadia novamente.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família