“Sofisticado e saboroso!”
Avaliação sobre UXUA Quadrado

UXUA Quadrado
Cozinhas Brasileira, Internacional
Avaliou em 2 de maio de 2018

As avaliações anteriores fazem jus ao que encontramos no UXUA: comida fantástica, serviço muito atencioso e uma carta de vinhos sofisticada (e cara!). Tomamos um italiano Pinot Grigio que certamente custou o dobro do que em SP...mas acompanhou perfeitamente os peixes e polvo que provamos. Os mini-acarajés são de comer ajoelhado. Fomos em um final de semana normal, baixa estação...estava bem tranquilo

Avaliou em 2 de maio de 2018

perfeito, amei todos detalhes, volto mais vezes trancoso e maravilho, cada cantinho cada lugar, com certeza indicarei

Avaliou em 22 de abril de 2018

O UXUA, possui uma culinaria muito bem cuidada e com excelente sabor!

Comemos uma moqueca que estava impecavel!

Minha única observacao é quanto ao preço! O menu tem preços salgados (porem é o que se paga pela qualidade), agora a carta de vinhos é extremamente cara! BOns restaurante nas capitais brasileiras talvez cobrem metade do valor de alguns rótulos!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomida estava maravilhosa!!! Comi o polvo e gostei. Atendimento bom!!! Ambiente gostoso, no Quadrado. Porém, na hora de pagar foi um pouco demorado, aguardamos bastante.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu marido e eu almoçamos no Uxua Quadrado em nosso último dia em Trancoso. Foi a melhor moqueca que comemos lá , e os mini acarajés...da água na boca só de lembrar! Sem duvida é o melhor restaurante do Quadrado!

Os viajantes que viram UXUA Quadrado, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou UXUA Quadrado? Compartilhe suas experiências!