O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Club Med Trancoso
Hotéis próximos
US$ 399
US$ 276
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Mata N'ativa(Trancoso)(Ótimo preço!)
US$ 115
US$ 102
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Tutabel(Trancoso)
US$ 365
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
US$ 74
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
US$ 53
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Pousada Bahia Bonita(Trancoso)
Priceline
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
TripAdvisor
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Casas da Vila(Trancoso)
TripAdvisor
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Villas de Trancoso Hotel(Trancoso)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Avaliações (1.779)
Filtrar avaliações
1.779 resultados
Pontuação dos viajantes
933
491
226
77
52
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
933
491
226
77
52
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 1.779 avaliações
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As instalações são ótimas, o local muito bom, mas a comida, embora variada, tem gosto de nada. Não importa o que vc peça, o sabor não estará presente.

A estrada de terra, na época de chuva, é digna de um rali.

Salvo isto, o local é muito agradável, as instalações são boas e os profissionais são atenciosos.

Mesmo a comida, que não é o forte, ao menos é bem feita e fresca. Só falta sabor.

Por último, acho imperdoável só ter Nescafé.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Gustavo d
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia, Gustavo.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo, impecável em todos aspectos, desde a recepção até os detalhes do check out, a interação dos funcionários com os hospedes é maravilhoso, são atenciosos e muito prestativos, fora de série. Alimentação impecável, café da manhã, almoço e jantar muito bom, e o lugar , tranquilo, divino, para quem deseja descansar não deixe de conhecer.

Dica de quarto: ficar no piso superior, todos tem 2 pisos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, ricieriricardi
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom! Quartos amplos, piscina enorme (piso escorrega) mas não da para reclamar, água de coco o dia inteiro! Meu bebê amou! Vale a pena visitar a praia do espelho e ao entardecer o quadrado. Excelente local para descansar!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Rena_e_mar
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s e ficamos felizes quando vocês nos escrevem.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

Com exceção do "ckeck in", no qual tivemos bastante problema em virtude da demora para liberação do quarto, ainda que tivéssemos avisado com antecedência e que estávamos com uma bebê de 8 meses à época, a hospedagem foi TOP! Lugar TOP, vista TOP, serviço muito bom.

Dica de quarto: Os quartos são um pouco afastados das áreas de recreação e restaurantes, o que dá um certo conforto e silêncio para dormir. Quartos amplos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, Andre_Luiz_de_Sa
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Andre Luiz.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 semanas atrás

O serviço foi excelente, com destaque para a equipe da cozinha. Os subchefes Igor, Matheus, Thiago e especialmente o João Pedro foram muito atenciosos e nos atenderam impecavelmente na elaboração de comidas especiais para o nosso filho alérgico (um agradecimento especial a Paula que fez um bolo para o nosso pequeno com tanto carinho).
A equipe de GOs também merece elogios: Caio, o sommelier Thiago, a equipe do petit e mini club (Jacque, Mayara, Priscila, Carito, Amanda e Marlon), que foram muito atenciosos com nosso filho. Enfim, a equipe do chef Antonio di Razza está de parabéns.
Poderia ser melhorado:
1) o serviço de manobrista (foi bem demorado e trouxeram o veículo errado)
2) ter um canal infantil nos quartos
3) os colchões das camas de casal poderia ser único para evitar que fiquem se separando durante o sono
4) as cadeiras de alimentação infantis deveriam ser limpas logo após a sua utilização

  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, JulianeCaetano
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia, Juliane.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Att.
SAC Serviço de Atendimento ao Cliente do Club Med Brasil

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações