Club Med Trancoso
  • Estacionamento grátis
Pousada Mata N'ativa(Trancoso)(Ótimo preço!)
Pousada Tutabel(Trancoso)
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
Pousada Bahia Bonita(Trancoso)
Priceline
Casas da Vila(Trancoso)
  • Estacionamento grátis
Villas de Trancoso Hotel(Trancoso)
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

As instalações são ótimas, o local muito bom, mas a comida, embora variada, tem gosto de nada. Não importa o que vc peça, o sabor não estará presente.

A estrada de terra, na época de chuva, é digna de um rali.

Salvo isto, o local é muito agradável, as instalações são boas e os profissionais são atenciosos.

Mesmo a comida, que não é o forte, ao menos é bem feita e fresca. Só falta sabor.

Por último, acho imperdoável só ter Nescafé.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Bom dia, Gustavo.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótimo, impecável em todos aspectos, desde a recepção até os detalhes do check out, a interação dos funcionários com os hospedes é maravilhoso, são atenciosos e muito prestativos, fora de série. Alimentação impecável, café da manhã, almoço e jantar muito bom, e o lugar , tranquilo, divino, para quem deseja descansar não deixe de conhecer.

Dica de quarto: ficar no piso superior, todos tem 2 pisos
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom! Quartos amplos, piscina enorme (piso escorrega) mas não da para reclamar, água de coco o dia inteiro! Meu bebê amou! Vale a pena visitar a praia do espelho e ao entardecer o quadrado. Excelente local para descansar!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.

Avaliou em 3 semanas atrás

Com exceção do "ckeck in", no qual tivemos bastante problema em virtude da demora para liberação do quarto, ainda que tivéssemos avisado com antecedência e que estávamos com uma bebê de 8 meses à época, a hospedagem foi TOP! Lugar TOP, vista TOP, serviço muito bom.

Dica de quarto: Os quartos são um pouco afastados das áreas de recreação e restaurantes, o que dá um certo conforto e silêncio para dormir. Quartos amplos.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Bom dia, Andre Luiz.

Avaliou em 3 semanas atrás

O serviço foi excelente, com destaque para a equipe da cozinha. Os subchefes Igor, Matheus, Thiago e especialmente o João Pedro foram muito atenciosos e nos atenderam impecavelmente na elaboração de comidas especiais para o nosso filho alérgico (um agradecimento especial a Paula que fez um bolo para o nosso pequeno com tanto carinho).
A equipe de GOs também merece elogios: Caio, o sommelier Thiago, a equipe do petit e mini club (Jacque, Mayara, Priscila, Carito, Amanda e Marlon), que foram muito atenciosos com nosso filho. Enfim, a equipe do chef Antonio di Razza está de parabéns.
Poderia ser melhorado:
1) o serviço de manobrista (foi bem demorado e trouxeram o veículo errado)
2) ter um canal infantil nos quartos
3) os colchões das camas de casal poderia ser único para evitar que fiquem se separando durante o sono
4) as cadeiras de alimentação infantis deveriam ser limpas logo após a sua utilização

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Juliane.