Publicada em 30 de abril de 2018

Ótimo, impecável em todos aspectos, desde a recepção até os detalhes do check out, a interação dos funcionários com os hospedes é maravilhoso, são atenciosos e muito prestativos, fora de série. Alimentação impecável, café da manhã, almoço e jantar muito bom, e o lugar , tranquilo, divino, para quem deseja descansar não deixe de conhecer.

Dica de quarto: ficar no piso superior, todos tem 2 pisos
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Bom dia.

Agradecemos suas observações quanto ao Club Med.
Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-la novamente em um dos nossos Villages.

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom! Quartos amplos, piscina enorme (piso escorrega) mas não da para reclamar, água de coco o dia inteiro! Meu bebê amou! Vale a pena visitar a praia do espelho e ao entardecer o quadrado. Excelente local para descansar!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Bom dia.

Publicada em 29 de abril de 2018

Com exceção do "ckeck in", no qual tivemos bastante problema em virtude da demora para liberação do quarto, ainda que tivéssemos avisado com antecedência e que estávamos com uma bebê de 8 meses à época, a hospedagem foi TOP! Lugar TOP, vista TOP, serviço muito bom.

Dica de quarto: Os quartos são um pouco afastados das áreas de recreação e restaurantes, o que dá um certo conforto e silêncio para dormir. Quartos amplos.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família

Bom dia, Andre Luiz.

Agradecemos suas observações quanto a sua estada no Club Med e pedimos desculpas se em alguns momentos não conseguimos superar suas expectativas. Encaminhamos suas considerações ao Village, para atenção de toda equipe.
Para nós, é sempre importante ouvir as considerações de nossos GM’s para que possamos melhorar o serviço oferecido e ficamos agradecidos por sua avaliação.

Publicada em 28 de abril de 2018

O serviço foi excelente, com destaque para a equipe da cozinha. Os subchefes Igor, Matheus, Thiago e especialmente o João Pedro foram muito atenciosos e nos atenderam impecavelmente na elaboração de comidas especiais para o nosso filho alérgico (um agradecimento especial a Paula que fez um bolo para o nosso pequeno com tanto carinho).
A equipe de GOs também merece elogios: Caio, o sommelier Thiago, a equipe do petit e mini club (Jacque, Mayara, Priscila, Carito, Amanda e Marlon), que foram muito atenciosos com nosso filho. Enfim, a equipe do chef Antonio di Razza está de parabéns.
Poderia ser melhorado:
1) o serviço de manobrista (foi bem demorado e trouxeram o veículo errado)
2) ter um canal infantil nos quartos
3) os colchões das camas de casal poderia ser único para evitar que fiquem se separando durante o sono
4) as cadeiras de alimentação infantis deveriam ser limpas logo após a sua utilização

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bom dia, Juliane.

Publicada em 26 de abril de 2018

Recomendo. Receptividade fantástica, praia linda, tranquilidade, boa comida, serviço de governança impecável. ideal para viagem romantica e com filhos pequenos. O serviço de traslado entre o aeroporto e o hotel recomendo o serviço da Fox Locadora.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Club Med
Club Med Ψ, Gerente do(a) Club Med Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Bom dia, Marcelo.