“Maravilhoso”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 13 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Maravilhoso”
Publicada em 17 de Fevereiro de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A localização é maravilhosa, a casa muito agradável cercada de natureza, uma beleza deslumbrante. os proprietários são muito atenciosos e amigos.

Sua faixa etária 50-64
18 de fev de 2018
Querida Laura
Sempre fico feliz quando a pessoa entende nosso diferencial que é conforto e natureza, dentro de uma simplicidade.
abçs
Chalé/CasaSowilo
iara2018
Vila Velha, ES
“Vida saudável”
Publicada em 22 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Tive o prazer de conhecer esse lugar maravilhoso , os proprietários pessoas maravilhosas . Um lugar simples mas aconchegante.bem organizado , familiar , e Seguro . Super indico , já pensando no retorno para recarregar as energias positivas que os rodeiam

23 de jan de 2018
Querida Iara

Muito obrigada por sua avaliação. Avaliações são um guia seguro para novos hóspedes. Eu que agradeço ter vocês como hospedes gentis alegres ,e pelo carinho que depositaram ao espaço.
Serão sempre muito bem vindos

Alexandre...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Carinho, qualidade, conforto e comodidade.”
Publicada em 20 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

A estadia na casa Sowilo foi uma experiência muito boa para nossa família.
O contato próximo dos proprietários, carinho com tratamento, preocupação e respeito com os hóspedes são também ótimos fatores que nos faz querer voltar.
Recomendamos altamente a estadia nesta casa de pessoas tão agradáveis e atenciosos como Stael e Joss.
Eles conhecem muito a região e podem dar ótimas dicas de passeios, como a dica para conhecermos a praia Rio da Barra, que para mim foi a melhor de Trancoso.
Então, serviço completo para quem hospeda aqui.
Obs.: ainda tem a opção de treinar seu Inglês com os proprietários.

22 de jan de 2018
Oi Alexandre
Obrigada pela sua avaliação , costumo dizer que o que damos recebemos de volta, e posso dizer neste caso nosso carinho e atenção estam de maneira proporcional ao carinho que vocês deram a casa e ao ambiente tratando tudo com respeito e cuidado.
Obrigado e até uma segunda vez com certeza!!!
Abçs
Matilde B
“CASA LIMPA E APRAZÍVEL”
Publicada em 18 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

O lugar é bonito, a casa, além de ampla e segura, tem excelente localização e é um charme, com bom gosto e criatividade na decoração. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários, muito agradáveis e educados, sempre disponíveis para nos auxiliar quando necessário. Recebemos a casa organizada e muito limpa, contendo todos os itens necessários para nossa estadia (vasilhame, eletrodomésticos, etc.). Foi muito bom passar a temporada nessa casa.

19 de jan de 2018
Querida Matilde
Obrigada pela sua avaliação, voces foram muito queridos e hóspedes como vocês é o sonho de consumo de todo proprietário de um imóvel de temporada.Obrigada por terem deixado a casa linda e organizada
Att
Larissa G
“Casa Maravilhosa..recomendo!!!!!!”
Publicada em 1 de Março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Acabei de chegar de lá. Minha cunhada encontrou a casa e alugamos no carnaval 2017 o chalé maior para 08 pessoas e simplesmente amamos!!! Casa arejada, confortável, limpinha, com roupa de cama e banho cheirosas. A recepção dos donos nem se fala, são solícitos, simpáticos e acolhedores. A casa fica bem perto do quadrado e praias de Trancoso. Fomos às praias de Taipe e Espelho também, que de carro ficam bem próximas!!! Adoramos nosso carnaval e a casa..recomendo!!!

Sua faixa etária 25-34
2 de mar de 2017
Queridos foi tão maravilhoso ter vocês , muito legal quando pessoas sentem e apreciam todo o carinho e amor que tem nesta casa.
E que avaliação exatamente de acordo com os pontos relevantes da Casa Sowilo. Obrigado!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar