“Casa Maravilhosa..recomendo!!!!!!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
4 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 13 avaliações)
Faça uma avaliação

Larissa G
1 avaliação
“Casa Maravilhosa..recomendo!!!!!!”
Publicada em 1 de Março de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017

Acabei de chegar de lá. Minha cunhada encontrou a casa e alugamos no carnaval 2017 o chalé maior para 08 pessoas e simplesmente amamos!!! Casa arejada, confortável, limpinha, com roupa de cama e banho cheirosas. A recepção dos donos nem se fala, são solícitos, simpáticos e acolhedores. A casa fica bem perto do quadrado e praias de Trancoso. Fomos às praias de Taipe e Espelho também, que de carro ficam bem próximas!!! Adoramos nosso carnaval e a casa..recomendo!!!

Sua faixa etária 25-34
2 de mar de 2017
Queridos foi tão maravilhoso ter vocês , muito legal quando pessoas sentem e apreciam todo o carinho e amor que tem nesta casa.
E que avaliação exatamente de acordo com os pontos relevantes da Casa Sowilo. Obrigado!
Daniel B
Colaborador nível 2
5 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bem recebido e atendeu as expectativa”
Publicada em 5 de Dezembro de 2016 para uma estadia em novembro de 2016

Como eu tbm foi pelas avaliações, tbm vou dar as minhas .
Local Limpo e bem conservado atendeu muito bem no nosso proposito em se hospedar em 4 pessoas , num custo mais reduzido.
Valor muito justo , recepção muito amigável e calorosa, e muita preocupação no nosso bem estar . Roupa de cama e de banho todas limpas e bem cheirosas.
A localização é boa pois fica no centro onde tem os mercadinhos e restaurantes locais e uma curta caminhada do quadrado ponto alto de Trancoso.
Praia da para fazer caminhando mas de carro é mais fácil .

Atendimento
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Viajar com amigos Famílias com crianças
6 de dez de 2016
Querido Hóspede Daniel

Muito obrigada por sua justa objetiva e clara avaliação, mas hóspedes como voces só tenho a agradecer.

Att
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 19 votos úteis
“Excelente estadia”
Publicada em 19 de Abril de 2016 para uma estadia em fevereiro de 2016

Estivemos lá para passar o carnaval entre amigos. Ficamos hospedados no Chalé, que acomodou muito bem meu filho, esposo e eu. O ambiente é arejado e aconchegante. A cozinha do chalé oferece uma excelente opção para quem pretende fazer alguma comida por lá, pois dispõe de geladeira, fogão utensílios, pia e uma varandinha onde é possível reunir os amigos para uma refeição em conjunto ou apenas um bate papo . O local é perto do Quadrado, de padarias, restaurantes, Agência Lotérica, Farmácias, e outras opções de comércio. Próximo à Praia, cerca de 15 minutos de caminhada. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários que nos deixaram super a vontade. Recomendo. Vale a pena conhecer e se hospedar. Excelente custoxbenefício.

Grupo de viajantes: Com amigos
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
20 de abr de 2016
Obrigada querida hospede . Foi , e será sempre um prazer recebe-los.
Publicada em 7 de Janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoa acharam esse avaliação útil

Grupo de viajantes: Large Group
8 de jan de 2016
Muito obrigada por uma avalia��o sob uma perspectiva t�o realista.
Sta�l
Ribeirão Preto, SP
Publicada em 4 de Janeiro de 2016 para uma estadia em dezembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Atendimento
Gostei mais: Organização da casa e localização
Gostei menos: Mosquitos
Grupo de viajantes: Amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Pessoas com animais de estimação
6 de jan de 2016
Muito objetiva a avalia��o, mas n�o � que n�o gostamos de som, n�o gostamos de SOM ALTO, pois temos vizinhos , pousadas que tamb�m recebem hospedes e tentamos respeitar a lei da boa vizinhan�a.
Quanto a TV, com Wi-Fi e internet n�o tem sido muito solicitada, mas se o hospede desejar disponibilizamos.
E mosquitos s�o o ped�gio do para�so.

A very objective assessment. It is not that I don't like music, but I do not like it loud. We also have neighbors that receive guests as well.
TV is not so much in demand, but if requested we can provide.
As for the mosquitoes, these are a small price to pay to be in a nature rich paradise.
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar