“Experiência incrível”

seg, 14/06
20:00
31 de 111 Restaurantes em Trancoso
Publicada 3 de maio de 2021

Lugar super agradável, confortável. O banheiro climatizado, atendentes super gentis. Cervejinha bem gelada. Nos receberam com muito carinho.

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente! Equipe nota mil! Um agradecimento especial ao Nubio e a Letícia que atenderam a gente
Como uma familia! Não tem como ir pra Trancoso mais e não visita-los! Melhor lugar

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas, atendimento muito bom! A garçonete Letícia foi muito atenciosa também. Voltaremos com certeza

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Localizado na praia dos nativos, a praia é linda o local é perfeito, tem música ao vivo, conta com a melhor estrutura de praia da região, inclusive banheiros com ar condicionado. O atendimento é classe A.
Com certeza o melhor local que visitei em Trancoso.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 26 de abril de 2021

Essa foi a minha melhor experiência de restaurante à beira-mar!
O lugar é incrível, atendimento classe A, boas comidas e bebidas e uma excelente localização.
Eu moraria nesse restaurante, de tanto que gostei dele!

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Ze Barbudo Lounge Beach Trancoso, também viram

Já visitou Ze Barbudo Lounge Beach Trancoso? Compartilhe suas experiências!