“Lugar incrível ”

seg, 14/06
20:00
31 de 111 Restaurantes em Trancoso
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas, atendimento muito bom! A garçonete Letícia foi muito atenciosa também. Voltaremos com certeza

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Localizado na praia dos nativos, a praia é linda o local é perfeito, tem música ao vivo, conta com a melhor estrutura de praia da região, inclusive banheiros com ar condicionado. O atendimento é classe A.
Com certeza o melhor local que visitei em Trancoso.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 26 de abril de 2021

Essa foi a minha melhor experiência de restaurante à beira-mar!
O lugar é incrível, atendimento classe A, boas comidas e bebidas e uma excelente localização.
Eu moraria nesse restaurante, de tanto que gostei dele!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Recomendadíssimo! Lugar privilegiado na Praia dos Nativos. Barracas com muito conforto, espreguiçadeiras, excelente guarda-sol. Atendimento muito cordial e eficiente. Ótimos drinks e deliciosos petiscos.

Data da visita: março de 2021
Publicada 2 de fevereiro de 2021

Fomos na cabana do Zé Barbudo Lounge Beach Trancoso. Fica na praia dos Nativos. Praia linda com um astral maravilhoso. Excelente atendimento do Bruno. Voltamos lá 3 dias. Banheiro muito limpo com ar-condicionado.

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram Ze Barbudo Lounge Beach Trancoso, também viram

Já visitou Ze Barbudo Lounge Beach Trancoso? Compartilhe suas experiências!