“Paraíso”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para aluguel -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 15 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Paraíso”
Publicada em 20 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

O lugar é paradisíaco, o bangalô é ótimo, confortável, bem decorado. É a segunda vez que nos hospedamos lá, e pretendemos retornar muitas vezes. Praia linda, limpa. Lugar perfeito para repor as energias!

Resposta do Administrador
22 de abr de 2017
Muito obrigado por terem retornado e espero poder recebe-los novamente no futuro.
Leandro G
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Bangalô”
Publicada em 15 de Abril de 2017 para uma estadia em abril de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Ótima estadia, tudo maravilhoso!!!
Localização privilegiada com vista panorâmica maravilhosa!!!
Gildete e 10

Resposta do Administrador
16 de abr de 2017
Agradecemos a sua visita e esperamos que voltem.
Amanda B
Colaborador nível 1
4 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Impecável”
Publicada em 14 de Setembro de 2015 para uma estadia em setembro de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

A casa é tudo o que está na foto e muito mais. Tudo impecavelmente bem cuidado.
Os funcionários são receptivos e pro-ativos a Gildete que cuida da casa é um amor de pessoa faz tudo com muito capricho.
A vista do bangalô para o mar é espetacular talvez uma das vistas mais belas do condomínio.
As louças, roupas de cama e toalhas são extremamente bem cuidadas bem como a limpeza da casa.
Não deixe de passar no mercado antes, pois não tem opções de restaurante e mercado muito próximo ao bangalô, também aconselho o aluguel de um carro para poder ir para as demais praias, não alugamos carro, mas como ficamos poucos dias não fez muita falta, apenas não conseguíamos sair a noite, pois a pé para a Vila com as crianças era um pouco longe. Indico Ivonir para transfer um senhor muito simpático e que conhece bem a estrada que é bem deteriorada até Trancoso e depois passa a ser uma estradinha de terra.
O dono Sergio é muito organizado, envia mapa e um guia do condomínio com todas as infos. tratamos tudo via e-mail e não tive nenhum tipo de imprevisto.
Definitivamente um lugar para descansar: não tem TV, celular não pega(apenas VIVO) porém tem sinal de internet.
A família toda amou o lugar, voltaremos em breve com certeza!

Gostei mais: Vista da casa
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Viajar com amigos Famílias com crianças
emporium...
New York
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ferias no Paraiso. Seguranca, luxo e muito conforto.”
Publicada em 12 de Julho de 2015 para uma estadia em julho de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Nos hospedamos para uma estadia de 7 dias inicialmente. Nos maravilhamos tanto com o lugar em geral que estendemos nossa estadia por mais 4 Dias. O bangalo e um luxo, tudo exatamente como se ve nas fotos. Bem decorado., equipado com tudo de de melhor., lencoes e toalhas de excelente qualidade.., chuveiros quentes de fluxo abundante. A empregada Gildete que acompanha a estadia e um presente. Prestativa, educada e uma cozinheira maravilhosa e criativa. O dono do imovel, o Sergio, mesmo estando em outro paiz esteve todo tempo muito disponivel e acomodativo para tudo que precisavamos., inclusive acomodando nossa mudanca de planos inesperada. A vista e impagavel! O acesso ate o bangalo me pareceu um pouco exaustante para as criancas devido as ultimas chuvas e a condicao das estradas., por isso na volta para Porto Seguro ultilizamos is Servicos de lancha do Carlinhos, um residente da area muito agradavel que oferece passeios por ali (fizemos todos e totalmente recomendo) Ele recolheu nossa bagagem e em 45 minutos estavamos de Volta a Porto. A praia do espelho e um caminho prazeiroso plea praia. Adorei o fato de poder usufruir da privacidade e tranquilidade do bangalo e do agito das pousadas e restaurantes la. Realmente nao tenho nada de negativo a declarar, nem mesmo so dias de chuva forte que tivemos nos primeiros dias impediu que nossa estadia fosse um successo! O bangalo e muito confortavel e romantico Numa noite de chuva. Tenho planos de voltar em breve.

Atendimento
Gostei mais: Acesso a toda area a distancias rasoaveis permitindo a tranquilidade do lugar
Gostei menos: Servico de wifi
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
adair b
Brasília, DF
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Surpreendente para melhor.”
Publicada em 7 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Quando decidimos passar nossas férias na praia (eu, esposa e filha), começamos a procurar por uma praia tranquila, sem badalação e uma hospedagem confortável. Foi quando encontrei o Bangalô do Sergio no Outeiro. Fechei o contrato e ficamos na expectativa da viagem. Ao chegar no local eu e minha família tivemos uma surpresa. Era tudo o que esperávamos com um plus a mais. Vimos diversas vezes fotos e vídeo do local, mas pessoalmente é muito melhor. A decoração do bangalô foi feita com capricho. tudo funcionava realmente. O proprietário é muito prestativo e se mostra verdadeiramente pronto para ajudar. A Gildete é muito amável e discreta, além de cozinhar muitíssimo bem. O Clube é excelente, bem cuidado. Os demais funcionário do condomínio se mostram sempre a disposição para ajudar. É um paraíso para se voltar sempre!

Gostei mais: localização
Gostei menos: dos poucos dias que fiquei
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar