“Ferias no Paraiso. Seguranca, luxo e muito...”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 15 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
emporium...
New York
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Ferias no Paraiso. Seguranca, luxo e muito conforto.”
Avaliou em 12 de Julho de 2015 para uma estadia em julho de 2015
pessoas acharam esse avaliação útil

Nos hospedamos para uma estadia de 7 dias inicialmente. Nos maravilhamos tanto com o lugar em geral que estendemos nossa estadia por mais 4 Dias. O bangalo e um luxo, tudo exatamente como se ve nas fotos. Bem decorado., equipado com tudo de de melhor., lencoes e toalhas de excelente qualidade.., chuveiros quentes de fluxo abundante. A empregada Gildete que acompanha a estadia e um presente. Prestativa, educada e uma cozinheira maravilhosa e criativa. O dono do imovel, o Sergio, mesmo estando em outro paiz esteve todo tempo muito disponivel e acomodativo para tudo que precisavamos., inclusive acomodando nossa mudanca de planos inesperada. A vista e impagavel! O acesso ate o bangalo me pareceu um pouco exaustante para as criancas devido as ultimas chuvas e a condicao das estradas., por isso na volta para Porto Seguro ultilizamos is Servicos de lancha do Carlinhos, um residente da area muito agradavel que oferece passeios por ali (fizemos todos e totalmente recomendo) Ele recolheu nossa bagagem e em 45 minutos estavamos de Volta a Porto. A praia do espelho e um caminho prazeiroso plea praia. Adorei o fato de poder usufruir da privacidade e tranquilidade do bangalo e do agito das pousadas e restaurantes la. Realmente nao tenho nada de negativo a declarar, nem mesmo so dias de chuva forte que tivemos nos primeiros dias impediu que nossa estadia fosse um successo! O bangalo e muito confortavel e romantico Numa noite de chuva. Tenho planos de voltar em breve.

Atendimento
Gostei mais: Acesso a toda area a distancias rasoaveis permitindo a tranquilidade do lugar
Gostei menos: Servico de wifi
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
adair b
Brasília, DF
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Surpreendente para melhor.”
Avaliou em 7 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Quando decidimos passar nossas férias na praia (eu, esposa e filha), começamos a procurar por uma praia tranquila, sem badalação e uma hospedagem confortável. Foi quando encontrei o Bangalô do Sergio no Outeiro. Fechei o contrato e ficamos na expectativa da viagem. Ao chegar no local eu e minha família tivemos uma surpresa. Era tudo o que esperávamos com um plus a mais. Vimos diversas vezes fotos e vídeo do local, mas pessoalmente é muito melhor. A decoração do bangalô foi feita com capricho. tudo funcionava realmente. O proprietário é muito prestativo e se mostra verdadeiramente pronto para ajudar. A Gildete é muito amável e discreta, além de cozinhar muitíssimo bem. O Clube é excelente, bem cuidado. Os demais funcionário do condomínio se mostram sempre a disposição para ajudar. É um paraíso para se voltar sempre!

Gostei mais: localização
Gostei menos: dos poucos dias que fiquei
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
MaluBozzo...
São José do Rio Prêto, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Encantamento”
Avaliou em 5 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O bangalô é incrivelmente confortável e lindo! Com vista para o mar espetacular proporcionando finais de tarde relaxantes!

A funcionária Gildete muito prestativa, ótima cozinheira e querida!

Enfim, só encantamento!

Atendimento
Gostei mais: Da vista e conforto
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Famílias com crianças
Estrela49...
Viena, Áustria
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Lugar de uma beleza exuberante!”
Avaliou em 11 de Outubro de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O bangalô é aconchegante, bem decorado, localizado em uma área verde de imensa beleza. Lugar perfeito para quem busca descanso e tranquilidade. A organização do condomínio funciona muito bem, com funcionários sempre dispostos a ajudar. Gildete – que trabalha no bangalô – é muito simpática e uma excelente cozinheira. O deck além de ser muito lindo, possui uma vista fantástica para o mar! Lugar único!

O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Grupo de viajantes: Família e afins
DERLY K
Curitiba, PR
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Foram ótimas férias”
Avaliou em 6 de Agosto de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

" Trata-se de um Bangalô bastante agradável, limpo e bem conservado em um condomínio fechado, cercado de exuberante paisagem. O mobiliário cria ambientes agradáveis e aconchegantes, e faço ressalva às peças decorativas de bom gosto. Os funcionários são atenciosos e a possibilidade da utilização da ampla estrutura do condomínio como piscinas, internet, restaurantes, quadras e campo de golf, dentre outros, é um diferencial que conta muitos pontos. Foram ótimas férias".

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar