“Surpreendente para melhor.”
outro viajante reservou este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa para temporada -
3 quartos, 4 banheiros, acomoda 8 pessoas
Trancoso, Porto Seguro, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 15 avaliações)
Faça uma avaliação

common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Surpreendente para melhor.”
Publicada em 7 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Quando decidimos passar nossas férias na praia (eu, esposa e filha), começamos a procurar por uma praia tranquila, sem badalação e uma hospedagem confortável. Foi quando encontrei o Bangalô do Sergio no Outeiro. Fechei o contrato e ficamos na expectativa da viagem. Ao chegar no local eu e minha família tivemos uma surpresa. Era tudo o que esperávamos com um plus a mais. Vimos diversas vezes fotos e vídeo do local, mas pessoalmente é muito melhor. A decoração do bangalô foi feita com capricho. tudo funcionava realmente. O proprietário é muito prestativo e se mostra verdadeiramente pronto para ajudar. A Gildete é muito amável e discreta, além de cozinhar muitíssimo bem. O Clube é excelente, bem cuidado. Os demais funcionário do condomínio se mostram sempre a disposição para ajudar. É um paraíso para se voltar sempre!

Gostei mais: localização
Gostei menos: dos poucos dias que fiquei
Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Sua faixa etária 35-49
Recomendado para:
Viajar com amigos Viajantes mais velhos
Grupos grandes Pessoas com animais de estimação
MaluBozzo...
São José do Rio Prêto, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Encantamento”
Publicada em 5 de Janeiro de 2015 para uma estadia em dezembro de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O bangalô é incrivelmente confortável e lindo! Com vista para o mar espetacular proporcionando finais de tarde relaxantes!

A funcionária Gildete muito prestativa, ótima cozinheira e querida!

Enfim, só encantamento!

Atendimento
Gostei mais: Da vista e conforto
Grupo de viajantes: Família com crianças pequenas
Famílias com crianças
Estrela49...
Viena, Áustria
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Lugar de uma beleza exuberante!”
Publicada em 11 de Outubro de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

O bangalô é aconchegante, bem decorado, localizado em uma área verde de imensa beleza. Lugar perfeito para quem busca descanso e tranquilidade. A organização do condomínio funciona muito bem, com funcionários sempre dispostos a ajudar. Gildete – que trabalha no bangalô – é muito simpática e uma excelente cozinheira. O deck além de ser muito lindo, possui uma vista fantástica para o mar! Lugar único!

O serviço de recepção/acesso até a propriedade ocorreu de forma simples?
Grupo de viajantes: Família e afins
DERLY K
Curitiba, PR
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Foram ótimas férias”
Publicada em 6 de Agosto de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

" Trata-se de um Bangalô bastante agradável, limpo e bem conservado em um condomínio fechado, cercado de exuberante paisagem. O mobiliário cria ambientes agradáveis e aconchegantes, e faço ressalva às peças decorativas de bom gosto. Os funcionários são atenciosos e a possibilidade da utilização da ampla estrutura do condomínio como piscinas, internet, restaurantes, quadras e campo de golf, dentre outros, é um diferencial que conta muitos pontos. Foram ótimas férias".

Grupo de viajantes: Família com adolescentes
Bianca E
Niterói, RJ
Colaborador nível 3
12 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Conforto, beleza e tranquilidade!”
Publicada em 3 de Agosto de 2014 para uma estadia em julho de 2014
pessoas acharam esse avaliação útil

Fiquei hospedada na casa em jul/14 com meu noivo e um amigo. O bangalô fica dentro de um condomínio luxuoso na beira da Praia do Espelho, cercado de segurança e conforto. Possui 1 suíte principal mega espaçosa e confortável, muito bem decorada com peças rústicas e artesanato, com cama king size tão gostosa que nem dá vontade de acordar! O resto do bangalô possui um mezanino com suíte, uma sala de estar, varanda e cozinha com área aberta para a vista do mar (maravilhoso cozinhar com esta visão!). O bangalô é todo muito bem equipado, confortável, integrado à natureza. A Gildete é a menina que cuida da limpeza e cozinha muito bem, foi um anjo com a gente! A praia do Espelho é considerada a praia mais bonita do Brasil pelo guia 4 rodas e isso se deve à beleza dos corais expostos de manhã, com os peixinhos expostos, a tranquilidade e exclusividade no acesso... O dono da casa é super organizado, nos passou todas as instruções em guia de bolso e muito atencioso. Resumindo: foi a melhor estadia que já fiquei na vida, com a melhor praia de todas! Indico mil vezes!!!!!

Gostei mais: Conforto e beleza
Gostei menos: Gostamos de tudo!
Grupo de viajantes: Com amigos
Recomendado para:
Viajar com amigos Famílias com crianças
Grupos grandes
  • A propriedade oferecia acesso à internet/wi-fi?
  • O reembolso do seu depósito de garantia foi feito no período previsto?
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
/ diária
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar