“Linda”
Avaliação sobre Praia do Espelho

Praia do Espelho
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia linda, apesar de termos ido num dia não tão apropriado pois estava nublado com pancadas de chuva.

O acesso de Trancoso até a praia do espelho é ruim, estrada de terra com muitos buracos.

Os quiosques/restaurantes praticam preços bem mais caros em relação as praias dentro de Porto Seguro.

Fiquei no Restaurante/quiosque Oribá, na praia do espelho 1, fomos super bem atendidos pelo garçom Daniel, mas volto a frisar que os preços praticados são caros... Pelo menos eu achei.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma praia linda com opções de comida interessantes, embora cara. Ruim aqui só a estrada para chegar.

Quando vier, organize para aproveitar a maré baixa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Essa praia e maravilhosa com uma vistá espetacular do mar..Com água transparente parecendo mesmo espelho..adorei

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é muito bonita. O caminho é longo e bem difícil, fomos de van e estava chovendo. A água é cristalina . A paisagem é um verdadeiro paraíso é água bem morna em alguns pontos com as piscinas naturais. Só achei os restaurantes em volta com preços altos.

Publicada 29 de abril de 2018

Muito linda, mas com pouca infraestrutura, o que é bom, pois a tranquilidade reina..sem barulho ou ambulantes...

Os viajantes que viram Praia do Espelho, também viram

Arraial d'Ajuda, Porto Seguro

Já visitou Praia do Espelho? Compartilhe suas experiências!