“boa praia”
Avaliação sobre Praia dos Coqueiros

Praia dos Coqueiros
Detalhes da atração
Avaliou em 2 semanas atrás

boa praia para quem possui crianças. boas barracas com estruturas e acomodações, com comida boa e bem feita.

Avaliou em 2 semanas atrás

Praia linda, com muitas barracas e muita gente, recebe excursões. Escolha uma barraca mais pra direita, que é mais vazia

Avaliou em 3 semanas atrás

Gostei muito da praia, no dia que visitei estava ventando bastante e as ondas estavam muito forte, chegou até a chover bastante por mais de 1h e parou. Não atrapalhou em nada visto que estava almoçando. Mas fui embora mais cedo por conta disso. Gostei e voltarei em breve.

Avaliou em 3 semanas atrás

Praia linda, tranquila e com ondas moderadas.
Se for para almoçar, prepare o bolso, região com preços elevadíssimos.
Recomendo o peixe na telha da cabana Itaoca, muito saboroso.

Avaliou em 3 semanas atrás

A praia é linda, água tranquila e quase morna..os preços praticados ali é que são um absurdo!! Cobram consumação pra usar as barracas (não todas, tenho que ser justa)...algumas ainda "deixam" você pagar só o que consumir e as espreguiçadeiras- mas não tenho certeza como funciona na alta temporada, pois fui na baixa e mesmo assim fiquei assustadíssima com ps preços!!!

Os viajantes que viram Praia dos Coqueiros, também viram

Já visitou Praia dos Coqueiros? Compartilhe suas experiências!