ótimo serviço, atendimento com presteza e simpatia. A localização é bem razoável. Os quartos são básicos mas te^m o necessário. Tem uma piscina muito boa, onde são servidos drinks excelentes, sendo o lugar ideal para ficar no final da tarde.

Dica de quarto: Quarto 2 é uma suite excelente
Data da estadia: janeiro de 2020

Cordialidade e simpatia de todos os funcionários e proprietários da pousada. Quartos e área externa sempre limpos. Bom acesso à internet. Ótimo café da manhã. Menos de 10 minutos do centro.
Ambiente muito agradável e acolhedor!

Data da estadia: janeiro de 2020

Nos hospedamos na pousada do dia 11 a 17 de janeiro e fomos recepcionados com muita simpatia e dedicação pela equipe Liz, Rafaela e Cida. Os proprietários Sophie e Pierre são pessoas muito preocupadas com a comodidade e bem estar dos hóspedes, além de serem muito prestativos e corteses. O café da manhã excelente! Quartos aconchegantes! E uma piscina deliciosa acompanhada sempre de uma caipiroska maravilhosa. Com certeza recomendamos a todos e voltaremos muitas outras vezes! Abraços Valéria, Ricardo, Laércio e Maria josé

Data da estadia: janeiro de 2020

É uma satisfação poder recomendar esta charmosa pousada, já que minha estadia e de minha família foi muito especial!!! As acomodações são ótimas, a piscina deliciosa, café da manhã farto e variado, e um bolinho com café no fim da tarde que aquece o coração!!! Mas o destaque mesmo fica por conta dos queridos Pierre e Sophie, os proprietários, que estão sempre presentes, conversando com cada hóspede, de forma a garantir que cada um receba uma atenção individualizada, o que torna a experiência única !!! E o que dizer de Rafa e Lis?!!! Pura simpatia, e as melhores dicas de turismo, e agitos de Trancoso e região!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sou hoteleiro e viajante profissional e confesso que a pousada me surpreendeu muito, está bem acima da média e com certeza voltarei.

Desde o momento da reserva ja fomos super bem atendidos, os staffs (que agora não me lembro o nome) são bem queridos e prestativos.
Localização excelente, a pousada disponibiliza estacionamento.
Ficamos no maior quarto da pousada e pra melhorar a experiência fomos recebidos com uma decoração linda e algumas frutas e recados durante a estada, uma graça!
Café da manhã super completo com uma boa diversidade de pães e doces. No fim da tarde eles oferecem um cafézinho (maravilhoso) com bolo feito na hora, delicioso.
Devido a chuva durante a estada em Trancoso, foi ótimo para aproveitar a pousada e descansar, as áreas comuns são bem decoradas e te traz uma sensação de acolhimento.

Data da estadia: outubro de 2019