Preços mais baixos para sua estadia
R$ 467
R$ 490
Café da manhã incluído
Ganhe recompensas com o One Key
Publicada em 2 de agosto de 2021

O restaurante fica no melhor lugar no quadrado. Gostoso, agradável, boas opções. O atendimento foi bem feito. Os preços ficam um pouco acima do normal, mas vale o passeio. Mesmo padrão das outras lojas.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 29 de julho de 2021

Chegamos anteontem e vou resumir minha experiência, estamos hospedados na suíte Biribiri, o lugar é muito aconchegante e bem localizado, funcionários gentis demais, precisei insistir bastante pra conseguir reservar e aqui na estadia algumas questões não foram positivas, o ar condicionado da suíte faz uns estalos a noite inteira foi assim, dormi super pouco por isso já que tenho o sono levíssimo, falei com o pessoal e me disseram que o técnico informou que é característica do aparelho, não ofereceram uma troca de suíte, não ofereceram solução, apenas deram a justificativa, eu penso que pelo valor da diária a experiência deveria ser IMPECÁVEL, a jacuzzi quebrou, não está funcionando, o ventilador de teto não funciona, a duchinha do banheiro com vazamento, as persianas da divisória do quarto estão quebradas e a tv a cabo só libera 2 canais 😢 amei o quadrado de Trancoso, amei a localização, mas com certeza os detalhes tiraram o brilho da estadia.

Não sei o tipo de público que costuma frequentar, mas por mim posso falar que me programei pra essas férias e mesmo tendo as suítes mais simples a disposição, queria oferecer uma experiência única para minha família e investimos na Biribiri e cá estou fazendo minha avaliação as 00:38 pois não consigo dormir com os estalos e barulho incomum do ar condicionado :-(

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

Franciel recepcista da noite é desenrolado. Fiquei mais por causa dele. Já estava no quadrado, daí ele falou “Passa aqui que a gente resolve” paguei R$435,00 em plena pandemia sem ninguém na pousada, mas valeu. A Edilaine mandou a nota fiscal certinha (estava a trabalho) e eles tem um restaurante anexo muito bom no quadrado. Preço justo pra região (R$79,99/kg), já que as coisas lá custam preço de ouro. A pousada em sí, não tem porcelanato nos quartos, mas a cama é 10 e eu sou enjoado com isso, lençóis limpos, roupão, cozinha em anexo, recomendo e voltarei. Nada a reclamar apenas agradecer.

Data da estadia: março de 2021
Brígida Caselli, Marketing de Casa Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de março de 2021

Olá fredericog576, tudo bem?

Agradecemos desde já pela confiança e preferência em se hospedar conosco.

A Casa Rabanete Trancoso foi desenvolvida para transformar sua experiência em Trancoso em algo singular, aconchegante e com a simplicidade que o lugar inspira, mas sem abrir mão da qualidade, excelência e sofisticação.

Fico feliz que tenha gostado do nosso restaurante e que tenha valido a pena estar conosco.
Em nome de toda equipe, agradecemos pelo carinho. Volte sempre

Publicada em 24 de fevereiro de 2021

Fiz uma reserva para me hospedar la em fevereiro de 2020. Paguei antecipado o combinado 50% do valor da hospedagem. Infelizmente meu noivo pegou COVID-19 as vésperas da nossa hospedagem. Liguei informando que não poderíamos mais ir, enviei o exame dele e solicitei o reembolso/crédito, que por lei eles são obrigados a fazer, eles informaram que iam verificar e nunca me retornaram. Enviei diversas mensagens e eles me ignoraram. Não responderam nenhuma. Um absurdo e uma falta de empatia com o próximo. NAO INDICO ESSA POUSADA QUE NAO TEM O MENOR COMPROMISSO COM SEU CONSUMIDOR.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 7 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Que lugar incrível, já na recepção uma alegria na cara de todos funcionários , querendo sempre nos ajudar , estávamos com com criança de 6 meses , já de cara trocaram para um quarto melhor e mais acessível , colocaram um lindo berço no nosso quarto q estava impecável , a área de lazer com uma hidro com vista para o mar incrível, não poderia deixar de falar do diferencial dessa pousada q é a carinhosa e atenciosa Bianca gerente da casa Rabanete , nos tratou como se fosse da família dela e a minha filha como se fosse dela , enfim já ficamos em dezenas de pousadas em trancoso , mas nada superou a casa Rabanete ..

Data da estadia: dezembro de 2020
Brígida Caselli, Marketing de Casa Rabanete Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de dezembro de 2020

Olá Diego, boa tarde. Tudo bem?

Não há palavras que descreva a nossa felicidade e eterna gratidão pela escolha de se hospedar no Casa Rabanete Trancoso.
Como o nome já diz, Casa, nosso intuito é de sempre proporcionar momentos tão confortáveis, que façam com que nossos hóspedes sintam-se em casa, acolhidos e bem recebidos.

Tê-los conosco é mais do que especial, e por isso, trabalhamos com todo amor e dedicação para que seus dias em Trancoso sejam inesquecíveis.

Em nome de Bianca e toda a equipe do Casa Rabanete Trancoso, agradecemos a escolha e carinho.
Esperamos receber você e sua família novamente aqui em nossa casa.