Publicada em 29 de fevereiro de 2020

Sabe aquele lugar que você gostaria de ficar pra sempre?
Para nós este lugar é a Travel in Trancoso.
É uma pousada rústica, mas com o conforto na medida certa. Cama excelente, enxoval de cama e banho de ótima qualidade, ar condicionado silencioso que te permite dormir ouvindo das ondas do mar. Ótimo café da manhã e o mais importante, serviço impecável. Todo o pessoal de atendimento, recepção, praia, restaurante e gerência com uma presteza e simpatia que se vê em poucos lugares.
Não há como elogiar apenas um especifico, teríamos que relacionar todos!
E só para completar o pacote, ela é Pé na Areia!!!
Não deixe de agendar a massagem, porque é show!!
Voltaremos 1000 vezes!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Travel Inn Aldeia do Sol, Marketing do(a) Travel Inn Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2020

Olá, Sr Valdir!
Ficamos honrados com suas palavras.
Trabalhamos todos os dias com muito profissionalismo e carinho a fim de surpreendermos nossos hóspedes.
Mais uma vez, agradecemos suas palavras em nome de todos nossos colaboradores.
Até breve!
Equipe Travel Inn Trancoso

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Recepção: Normal, atendimento padrão nem muito atenciosa nem mal educada. Quatro: internet boa pega até no mar, ar-condicionado bom quatro aconchegante, o hotel é afastado fazendo com que a praia tenha poucos ambulantes, mar bem agitado, O funcionário do Café é bastante atencioso. Fomos bem tratados por todos. Comida boa recomendo arroz de polvo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Travel I, Gerente de relações com clientes do(a) Travel Inn Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2020

Olá Flávio, Obrigada por registrar sua opinião e compartilhar com os demais viajantes impressões tão importantes para quem deseja hospedar-se conosco. Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades. Equipe Travel Inn.

Publicada em 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Fica a uns 3km do Quadrado.
Tem ótima estrutura, com estacionamento, restaurante, piscina e o Beach Club, um espaço em frente à praia, com cadeiras, mesas, espreguiçadeiras e guarda-sóis. Os funcionários são todos muito gentis e atenciosos. O Wi-Fi funciona bem em toda a área, inclusive no Beach Club.
A suíte em que ficamos tinha bom espaço. Cama de casal com dossel, tv, ar condicionado e frigobar. Não tem armário, apenas um móvel aberto para acomodar as roupas. O banheiro tem espaço razoável.
O café da manhã é servido a partir das 7h00. Tem variedade razoável e você também pode pedir tapiocas.
A praia em frente ao hotel é a Rio Verde, com ondas fortes. Caminhando cerca de 1,5km para a esquerda, chega-se à Praia dos Coqueiros, onde o mar é mais calmo e tem várias opções de barracas de praia.

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Marcelo, Ficamos felizes pela oportunidade de usar este canal para agradecer a preferência por nosso hotel. Queremos que nosso hóspede desfrute de momentos memoráveis sempre aliados à cortesia de nossos funcionários, boa gastronomia, conforto, infraestrutura, dentre outras coisas que a rede Travel Inn pode proporcionar.Esperamos que em breve tenhamos o prazer de recebê-lo novamente! Equipe Travel Inn.

Publicada em 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é pé na areia, como a gente sonha quando vai para uma praia linda como Trancoso. A estrutura é excelente. Na praia, os bangalôs e cadeiras de sol são mto confortáveis. Tem quartos bons, mas outros muito pequenos. Pedimos um up grade quando chegamos e valeu a pena. O custo benefício é bom, comparado a outros. Fomos a uma festa de casamento e quando voltamos, nosso ar estava com defeito. Como era tarde da noite, nos alocaram em outro quarto, onde dormimos bem. Quando acordamos, o ar do nosso quarto já estava consertado. Um ponto negativo é que ele está afastado do centro (só é possível ir de taxi) e a praia tem o mar um pouco mais agitado. O bar tem um atendimento falho, meio demorado. Havia uma atendente que se chamava Fabiana que era ótima, mas sem ela lá, não era a mesma coisa. O café da manhã é simples, mas suficiente. Mas se o calor estiver intenso, algumas coisas podem azedar, pq o ambiente não é climatizado. Isso aconteceu com o requeijão enquanto estivemos lá. O Val é excelente atendente. Está sempre no café da manhã, oferecendo tapiocas, omeletes feitos na hora. Muito educado e solícito. Merece nossos parabéns! A Claudia, que trabalha na recepção, é um pouco mal humorada e não passa uma impressão acolhedora. O hotel é limpo e seguro. Tem muitos funcionários. Os quartos são limpos, cama e chuveiro bons. O proprietário (ou sócio) do hotel, é um senhor que está sempre andando por ali, educadíssimo e solícito.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Prezado Hóspede, Obrigada por ter nos deixado um feedback, são comentários como esse que nos ajudam a manter o nosso padrão de qualidade. Ficamos muito gratos pelos elogios, em especial aos nossos queridos Val e Fabiana. Seu depoimento será dividido com todos os colaboradores como forma de motivação e também como forma de melhorar os pontos apontados. Seja sempre bem-vindo e volte sempre! Equipe Travel Inn.

Publicada em 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente em todos os aspectos , principalmente no atendimento . Os donos , Gama e Nau , são um show a parte de excelência . Pé na areia e praia linda , quarto muito agradável , local cheio de árvores , comida boa , música suave aí vivo 2 dias na semana , perto do quadrado numa
Caminhada suave pela praia ... que mais vc quer ?

Voltaremos sem dúvida

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Jose Marcelo, Obrigada por escolher se hospedar conosco e registrar sua opinião durante o período de sua estada. Transmitiremos o elogio ao Sr. Gama. Temos certeza de que ele ficará contente com seu comentário! Conte sempre com nossos serviços, nossa equipe e retorne em futuras oportunidades. Equipe Travel Inn.