Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Localização excelente ! Atendimento perfeito, todos muito atenciosos ! Quarto lindo, cheio de mínimos e detalhes. Tem o restaurante do hotel, muito bom. Achei Trancoso o preço muito esticado ... tudo caro ..

Data da estadia: novembro de 2020
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2020

Olá, Rochelle!

Agradecemos por nos avaliar e especialmente por nos escolher como destino para viver sua experiência em Trancoso. Ficamos imensamente felizes em saber que apreciou nosso atendimento e todo o charme da nossa estrutura. Esperamos que em breve possa retornar, para viver novas experiências conosco, e que sejam ainda mais inesquecíveis.

Publicada em 28 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Tive uma experiencia maravilhosa na Pousada La Torre de Trancoso. O staff eh super atencioso, o quarto simplesmente divino e o melhor, detalhes que fazem a diferenca: pequenos carinhos que te deixam ainda mais feliz com a escolha! Recomendadíssima :D

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Olá, Giuly! Tudo bem?

Que bom que gostou da sua estada em nosso Hotel Boutique! Ficamos muito contentes por nos escolher para viver sua experiência em Trancoso, e por saber que apreciou todo o charme da nossa estrutura e ambientes. Somos gratos por sua avaliação, recomendação e especialmente pelos elogios ao atendimento e colaboradores. Desejamos que retorne em breve, para usufruir ainda mais.

Publicada em 27 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Antes de chegarmos estávamos chateados por não ter conseguido um hotel com piscina. Mas depois de chegarmos ao local e receber aquele tratamento vip a questão da piscina ficou para trás. Ficamos na suíte vista que o próprio nome diz tem uma vista maravilhosa do mar. O enxoval é todinho da Trussardi e o aroma do quarto é acolhedor. A equipe é extremamente atenciosa. O café da manhã era especial atendendo todos nossos desejos. Tínhamos sempre um sofá imenso reservado na frente do hotel onde apreciávamos o movimento dos turistas no famoso quadrado de Trancoso e degustávamos um bom vinho atendidos pelo staff do restaurante do Gino que pertence ao hotel. Será inesquecível e quiçá repetido. Muito obrigada a todos

Data da estadia: outubro de 2020

Bom dia, NdsPontaGrossa! Tudo bem?

Como ficamos felizes por sua satisfação! Somos gratos por disponibilizar um pouquinho do seu tempo para nos deixar uma avaliação, e principalmente por nos escolher como destino para viver sua experiência em Trancoso. Estamos muito contentes em saber que apreciou cada momento de sua estada conosco, nossa estrutura e o atendimento da nossa equipe, fazemos o melhor para que sua experiência seja muito especial. Aguardamos seu breve retorno, para viver novas experiências conosco, e que sejam ainda mais inesquecíveis.

Publicada em 22 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Casa la torre simplesmente salvou toda nossa viagem é um lugar mágico ! Vivemos 4 dias dos sonhos a educação a gentileza deles é super demais !!! Fomos mimados da entrada a saída do hotel ! O café da manhã é inexplicável !!!Cada um ali dentro do gerente a camareira são pessoas especiais sem falar no restaurante .... cardápio italiano maravilhoso atendimento perfeito os drinks é de tomar rezando... quem for a Trancoso pode se hospedar de olho fechado ❤️❤️ parabéns a todos

Data da estadia: outubro de 2020
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2020

Olá, Juh! Tudo bem?

Somos gratos por disponibilizar um pouco do seu tempo para nos avaliar e principalmente, por nos escolher como destino. Ficamos muito felizes que apreciou o nosso atendimento e estrutura desde a sua chegada, para nós é uma satisfação proporcionar momentos tão especiais e inesquecíveis. Nossa equipe agradece pelo carinho e desejamos que retorne em breve, para viver novas experiências conosco.

Atenciosamente

Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Por gostamos muito de praia, optamos por Trancoso e escolhemos o hotel boutique Casa La Torre, em razão da excelente localização: no Quadrado. Contudo, o charme , a decoração e a localização se tornam meros detalhes diante da elegância , da simpatia e dos mimos de toda a equipe para conosco. Pareciam adivinhar nossos desejos! Não podemos deixar de mencionar o café da manhã impecável, servido à la carte de vista para o mar. Foram dias incríveis em que conseguimos nos desconectar.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2020

Olá, Luiza! Tudo bem?

Somos gratos por dispor um pouquinho do seu tempo para nos avaliar e principalmente, por ter nos escolhido como destino para a sua experiência em Trancoso. Ficamos felizes em saber que apreciou todo o charme da nossa estrutura e que a elegância, simpatia e atendimento foram pontos importantes para o seu conforto, para nós é uma satisfação proporcionar experiências tão especiais. Nossa equipe agradece pelo carinho e desejamos que retorne em breve, para viver novos momentos inesquecíveis conosco.

Atenciosamente