Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Antes de chegarmos estávamos chateados por não ter conseguido um hotel com piscina. Mas depois de chegarmos ao local e receber aquele tratamento vip a questão da piscina ficou para trás. Ficamos na suíte vista que o próprio nome diz tem uma vista maravilhosa do mar. O enxoval é todinho da Trussardi e o aroma do quarto é acolhedor. A equipe é extremamente atenciosa. O café da manhã era especial atendendo todos nossos desejos. Tínhamos sempre um sofá imenso reservado na frente do hotel onde apreciávamos o movimento dos turistas no famoso quadrado de Trancoso e degustávamos um bom vinho atendidos pelo staff do restaurante do Gino que pertence ao hotel. Será inesquecível e quiçá repetido. Muito obrigada a todos

Data da estadia: outubro de 2020
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Bom dia, NdsPontaGrossa! Tudo bem?

Como ficamos felizes por sua satisfação! Somos gratos por disponibilizar um pouquinho do seu tempo para nos deixar uma avaliação, e principalmente por nos escolher como destino para viver sua experiência em Trancoso. Estamos muito contentes em saber que apreciou cada momento de sua estada conosco, nossa estrutura e o atendimento da nossa equipe, fazemos o melhor para que sua experiência seja muito especial. Aguardamos seu breve retorno, para viver novas experiências conosco, e que sejam ainda mais inesquecíveis.

Publicada em 22 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Casa la torre simplesmente salvou toda nossa viagem é um lugar mágico ! Vivemos 4 dias dos sonhos a educação a gentileza deles é super demais !!! Fomos mimados da entrada a saída do hotel ! O café da manhã é inexplicável !!!Cada um ali dentro do gerente a camareira são pessoas especiais sem falar no restaurante .... cardápio italiano maravilhoso atendimento perfeito os drinks é de tomar rezando... quem for a Trancoso pode se hospedar de olho fechado ❤️❤️ parabéns a todos

Data da estadia: outubro de 2020
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2020

Olá, Juh! Tudo bem?

Somos gratos por disponibilizar um pouco do seu tempo para nos avaliar e principalmente, por nos escolher como destino. Ficamos muito felizes que apreciou o nosso atendimento e estrutura desde a sua chegada, para nós é uma satisfação proporcionar momentos tão especiais e inesquecíveis. Nossa equipe agradece pelo carinho e desejamos que retorne em breve, para viver novas experiências conosco.

Atenciosamente

Publicada em 14 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Por gostamos muito de praia, optamos por Trancoso e escolhemos o hotel boutique Casa La Torre, em razão da excelente localização: no Quadrado. Contudo, o charme , a decoração e a localização se tornam meros detalhes diante da elegância , da simpatia e dos mimos de toda a equipe para conosco. Pareciam adivinhar nossos desejos! Não podemos deixar de mencionar o café da manhã impecável, servido à la carte de vista para o mar. Foram dias incríveis em que conseguimos nos desconectar.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de outubro de 2020

Olá, Luiza! Tudo bem?

Somos gratos por dispor um pouquinho do seu tempo para nos avaliar e principalmente, por ter nos escolhido como destino para a sua experiência em Trancoso. Ficamos felizes em saber que apreciou todo o charme da nossa estrutura e que a elegância, simpatia e atendimento foram pontos importantes para o seu conforto, para nós é uma satisfação proporcionar experiências tão especiais. Nossa equipe agradece pelo carinho e desejamos que retorne em breve, para viver novos momentos inesquecíveis conosco.

Atenciosamente

Publicada em 27 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Pela segunda vez eu meu marido e meu pet nos hospedamos no Casa la Torre, e como da primeira vez achamos fantástico, desde a chegada com mimos oferecidos , a nosso checkout.
Neste período de pandemia, onde temos que estar atentos a higienização dos ambiente que estamos, ficamos bem tranquilos e confortáveis com os cuidados do Hotel.
Funcionários muito bem treinados, educados e atenciosos.
Parabéns a administração, em especial ao gerente Gustavo que nos recebe com muito carinho.
Abraço a todos, e até breve.
Fá, Ric e Zezin

Data da estadia: setembro de 2020
La Torre Resort All Inclusive, Proprietário do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2020

Olá, Farlene! Tudo bem?

Somos gratos por nos escolher como destino e por disponibilizar um pouquinho do seu tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós. Que bom que sua estada foi confortável e se sentiu segura conosco! Toda nossa equipe agradece pelo carinho e simpatia, esperamos que volte mais vezes, para viver ainda mais experiências especiais conosco.

Publicada em 28 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Surpreende em cada detalhe. Café da manhã excepcional, abertura de cama, tudo muito limpo, cheiroso, roupa de cama impecável, todos os funcionários oferecem um atendimento incrível, são atenciosos e prestativos.
Com toda certeza voltarei!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
luigirotunno, Gerente de relações com clientes do(a) Casa La Torre Hotel Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de março de 2020

Olá, Cinthia! Tudo bem?

Como ficamos contentes por ter nos escolhido como destino em Trancoso, e agradecemos por sua simpatia com os nossos colaboradores, sua opinião é muito importante, esperamos receber vocês mais vezes para que vivam novas experiências ainda mais inesquecíveis.

Receba um grande abraço de todos nós do Hotel Boutique Casa La Torre Trancoso.