Publicada em 5 de março de 2018

Eu era um pouco relutante em ficar no Quadrado porque sempre que estou na praia, quero ficar o mais perto do mar possível. A última vez que visitamos Trancoso, ficamos em uma pousada "pé na areia", mas depois de conhecer o Uxuá, não troco por nenhum outro hotel na região! É lindo, confortável, quartos (casas) amplos, tudo com uma luxuosa simplicidade e serviço espetacular, inclusive na praia, onde eles têm sofás esperando pelos hóspedes! Para mais dicas de Trancoso, visitem meu blog, jeitomilladeviver.

Dica de quarto: São todos maravilhosos, mas adorei ficar no segundo andar de um sobrado.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Foi um experiência horrível, camareiros invadiram o quarto apesar do barulho, luzes e pessoas fazendo barulho; ao invés de baterem na porta, entraram e ficaram falando comigo enquanto eu transava.

Estavamos num dos quartos mais caros, e apesar disso a experiência foi de total despreparo da equipe do hotel.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Esqueça tudo o que você conhece sobre hotéis. É uma experiência única e totalmente distinta do que eu já vivenciei.
Tudo é, literalmente, pensado e disposto para que o hóspede se sinta em um lugar especial.
Eu fui para Trancoso pois queria conhecer o Hotel e voltaria sem titubear.
Os funcionários se orgulham em trabalhar lá, por isso tudo fica mais leve.
Ficamos 4 dias hospedados e dividimos a estadia entre a casa da árvore e a casa do seu João. Não tem como escolher, as duas são fantásticas.
Obrigado à todos, um forte abraço ao Carlos e Xandinho.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 25 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

A Uxua oferece um serviço discreto e impecavel
Nas duas vezes em que estive lá tudo estava perfeito
A casa Eugenia, dois quartos, decoração rustica ,é otima para 4 pessoas
Desta vez escolhi a Estudio. De frente para piscina mas escondida por jardim dá toda a privacidade e a localização é a melhor da pousada
Grande, espaçosa, closet , banheiro de dimensoes largas oferece td o que é preciso para um fim de semana especial
Café da manhã a beira da puscina é melhor do que o servido nos quartos

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com amigos
Publicada em 5 de setembro de 2017

Local muito organizado e aconchegante. Equipe atenciosa e educada, sempre pronta para atender as demandas. Comida saborosa, quarto limpinho e aconchegante. voltarei outras vezes. Adorei o clima exótico e a decoração despojada, rústica, contudo, sem perder o requinte.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois