Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada próxima ao quadrado de Trancoso, muito bem decorada, limpa, com jardins lindos, café da manhã excelente, funcionários muito educados e prestativos. Tudo muito confortável. Amamos nossa estadia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gabriela H, Proprietário do(a) Pousada Villa Bahia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de setembro de 2018

Muito obrigada pela avalização Fernanda!! A gente faz tudo com muito carinho e dedicação para nossos hospedes e ficamos muito felizes quando as expectativas dos mesmos são alcançadas. Foi um prazer recebe-la !!!

Publicada 14 de abril de 2018

Quartos limpos e tive a sorte de ficar no apto 6, com um banheiro enorme. eu e minha amiga pudemos nos arrumar tranquilamente para o casamento de nossa amiga. Local bem tranquilo e de fácil acesso ao Quadrado. Como estávamos com mais dois amigos, não nos sentimos em perigo, mas não recomendo mulheres sozinhas a irem de noite para o quadrado. Achei a rua bem escura.
Excelente café da manhã e as funcionários que o preparam são muito atenciosas. Piscina quentinha, porém poderia ter uma melhor manutenção.

Dica de quarto: Os quartos 5 e 6 ficam bem na entrada e não tem vista para nada. Mas o quarto 6 tem um banheiro enorme!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Muito obrigada pela sua avalização Daniela, ela é extremamente importante para continuarmos melhorando. Ficamos muito felizes que no geral você tenha gostado da sua estadia!!! Estamos sempre melhorando os pontos levantados pelos nossos clientes!! Com relação a rua escura existem outras formas de chegar ao Quadrado sem passar necessariamente por este caminho. Mais uma vez obrigada pelas sugestões.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, bonita, com uma área verde repleta de pássaros, profissionais mais do que prestativos! Fiz Porto, Arraial, Trancoso e Caraiva, foram 3 hospedagens diferentes e essa ganhou disparado!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Muito obrigada Marcelo!!! Toda a nossa equipe fica extremamente feliz quando um hospede sai satisfeito !! Foi um prazer te receber na nossa Villa Bahia , esperamos revê-lo em breve!!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Dá pra ir a pé até o quadrado, todos os funcionários são super educados e prestativos, a pousada tem um "q" de intimista, um jardim lindo, quartos limpos e lindos, a área da piscina é super convidativa.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família

Muito obrigada pela avalização Jack!! Nossa intenção é oferecer uma hospedagem mais intimista para os nossos hóspedes tendo em vista que possuímos 10 apartamentos e essa proximidade se torna mais fácil. Ficamos muito felizes que tenha gostado da sua estadia aqui na nossa Villa Bahia!!

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa e aconchegante! O lindo jardim e a piscina dão um toque mais q especial!
Quartos sempre bem limpos e café da manhã completo - além das frutas, pães, bolos e diversas outras opções expostas, há também a deliciosa tapioca e a omelete feitas na hora!
Destaque para o atendimento super gentil de todos os funcionários!
A localização também é ótima! Fica a uns 5 min a pé do quadrado, em uma rua bem tranquila! Isso faz toda a diferença, pois já evita a árdua procura por uma vaga e o pagamento de estacionamento.
Com certeza voltaria a me hospedar na Pousada Villa Bahia novamente!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Foi uma prazer te receber aqui na nossa Villa Bahia Mariella !! Fazemos tudo sempre com muito carinho e dedicação para os nossos hospedes. Ficamos imensamente felizes quando um hospede pensa em retornar ao nosso estabelecimento. Esperamos revê-la em breve !!!