Pousada Villa Bahia
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
Pousada Bahia Bonita(Trancoso)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Villas de Trancoso Hotel(Trancoso)
  • Piscina
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada próxima ao quadrado de Trancoso, muito bem decorada, limpa, com jardins lindos, café da manhã excelente, funcionários muito educados e prestativos. Tudo muito confortável. Amamos nossa estadia.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 14 de Abril de 2018

Quartos limpos e tive a sorte de ficar no apto 6, com um banheiro enorme. eu e minha amiga pudemos nos arrumar tranquilamente para o casamento de nossa amiga. Local bem tranquilo e de fácil acesso ao Quadrado. Como estávamos com mais dois amigos, não nos sentimos em perigo, mas não recomendo mulheres sozinhas a irem de noite para o quadrado. Achei a rua bem escura.
Excelente café da manhã e as funcionários que o preparam são muito atenciosas. Piscina quentinha, porém poderia ter uma melhor manutenção.

Dica de quarto: Os quartos 5 e 6 ficam bem na entrada e não tem vista para nada. Mas o quarto 6 tem um banheiro enorme!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 28 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Muito aconchegante, bonita, com uma área verde repleta de pássaros, profissionais mais do que prestativos! Fiz Porto, Arraial, Trancoso e Caraiva, foram 3 hospedagens diferentes e essa ganhou disparado!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 4 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Dá pra ir a pé até o quadrado, todos os funcionários são super educados e prestativos, a pousada tem um "q" de intimista, um jardim lindo, quartos limpos e lindos, a área da piscina é super convidativa.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 12 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito charmosa e aconchegante! O lindo jardim e a piscina dão um toque mais q especial!
Quartos sempre bem limpos e café da manhã completo - além das frutas, pães, bolos e diversas outras opções expostas, há também a deliciosa tapioca e a omelete feitas na hora!
Destaque para o atendimento super gentil de todos os funcionários!
A localização também é ótima! Fica a uns 5 min a pé do quadrado, em uma rua bem tranquila! Isso faz toda a diferença, pois já evita a árdua procura por uma vaga e o pagamento de estacionamento.
Com certeza voltaria a me hospedar na Pousada Villa Bahia novamente!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois