Publicada em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito da localização da pousada, ela é realmente pé na areia, a praia é linda, o mar maravilhoso e não fica longe do quadrado (de carro, aprox uns 10 min, nem isso); A equipe e os donos da pousada são muito atenciosos e solícitos; O bar da praia é muito gostoso. O café da manhã é simples, mas bem gostoso!
De modo geral a pousada é bem aconchegante, porém o meu quarto deixou a desejar. Fiquei no quarto 4 e o vaso sanitário fica dentro do box do chuveiro e nada separa o banheiro do quarto, totalmente sem privacidade, bem desagradável; a cama é pequena e a TV mal posicionada. Pelo comentário de outros hóspedes, acho que só o quarto 4 é assim e os melhores quartos são os com varanda para o mar que ficam no andar superior.
Recomendaria e voltaria se fosse para ficar em outro quarto!

Data da estadia: março de 2018
casaclube, Proprietário do(a) Casa Clube Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de abril de 2018

Oi Carol, tudo bem?
Que bom que você curtiu. Nossos quartos não são luxuosos mas são confortáveis, com TV, canais Sky, Ar condicionado, mosquiteiro, frigobar, amenities, secador de cabelo...Realmente este quarto é inferior ao outros...por isso cobramos um valor menor nele. Na próxima vez esperamos te receber em uma das outras suítes.

Obrigado,

abs,
Marco

Publicada em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima trilha sonora, atendimento ok para um bar na praia, cardápio regular com bom valor e a praia e super ... principalmente se estiver quase deserta. É um lugar para ir, curtir a praia e a trilha sonora.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Soubemos da barraca Casa Clube Trancoso por uma revista com dicas de Trancoso, apesar de preferirmos ir aos lugares por indicação de amigos. Nos surpreendeu. A energia do lugar é incrivel. Tanto em relação ao lugar como pelo atendimento. Pena que foi o ultimo dia, porque com certeza seria a barraca escolhida para todos os dias.

Data da estadia: janeiro de 2018
casaclube, Proprietário do(a) Casa Clube Trancoso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Voltem sempre!

Publicada em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido chegamos mais tarde, um pouco antes das 12:00h e já não havia mais espreguiçadeira disponível. Fomos bem recebidos e nos ofereceram umas esteiras e nos trouxeram cadeiras, também acomodaram um guarda sol que ficou bem confortável.
Gostamos tanto que passamos o dia.
Por ser um pouco mais afastado, a praia estava mais vazia, com menos muvuca, o que muito nos agrada.
Optamos por almoçar. As iscas de peixe estavam muito muito gostosas e a porção, bem servida. Os preços, pelo que se paga aqui em Trancoso, estavam na média... e o clericot, um pouco mais barato que o geral.
Não pagamos consumação mínima, o que difere o lugar um pouco dos demais semelhantes...
Acaba sendo uma boa opção pra quem não vai ficar o dia todo, ou quer apenas comer um petisco e tomar um drink.
Vale o conforto (acomodação, ducha, banheiro), a tranquilidade, o visual (praia do Rio verde é muito bonita, apesar de ter mais ondas), e o custo beneficio (vantagem de não ter a consumação mínima).
Uma boa opção em Trancoso.

Publicada em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente parada na Praia dos Coqueiros. Boa música ambiente, menu de bebidas muito bom com drinks clássicos e boa cerveja, ambiente muito agradável (sombra, duchas, banheiro limpo, cadeiras confortáveis), pouca gente. Não cobram consumação mínima. Vale a pena!