“A melhor”
Avaliação sobre Tapioca da Sandra

Tapioca da Sandra
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A melhor tapioca da vida a Karol, Sandra, e saskia são as melhores gente e surreal!!! Vcs da tapioca da Sandra são meravilhosas vou voltar sempre

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Talvez valha a pena para sabores mais elaborados. No meu caso, comprei uma tapioca simples de queijo com presunto. Achei o preço de 25 reais bem exagerado para uma tapioca normal. Talvez fosse mais justo fazer uma diferenciação de preços entre os sabores.

Data da visita: julho de 2021

Sensacional.
Não deixe de provar a tapioca de queijo com beringela defumada.
Simplesmente irresistível.
Recomendo!

Publicada 12 de agosto de 2021

Excelente! Melhor tapioca da Bahia,Tapioca da Sandra, lugar agradavel,atendimento maravilhoso! Parabéns!

Data da visita: julho de 2021
Publicada 12 de agosto de 2021

Muito bom. Gostei muito da educação dos funcionários, da forma em que fui recebida, gostei do que eu comi. Estão de parabéns!

Os viajantes que viram Tapioca da Sandra, também viram

Já visitou Tapioca da Sandra? Compartilhe suas experiências!