“Adorei ”
Avaliação sobre Tapioca da Sandra

Tapioca da Sandra
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pessoas muito gentis. Ambiente organizado e limpo. A tapioca é maravilhosa. Fiquei muito feliz com o cardápio vegetariano. Parabéns!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Á Tapioca da Sandra é maravilhosa, tem mais de 30 opções, com molhos muito gostosos, vale a pena experimentar é uma excelente tapioca. Recomendo a tapioca dá Sandrinhaaa

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A melhor tapioca que já comi! Mesmo sendo uma barraquinha de rua, tudo é manuseado com higiene e cuidado.

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quem comigo a Tapioca da Sandra não esquece , saborosa com um recheio espetacular adorei voltarei sim um cardápio espetacular

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Meu namorado que pediu a tapioca da Sandra e amou! Disse q com certeza é nota máxima na avaliação. Comeu a de carne seca com queijo e disse ser mto saborosa.

Os viajantes que viram Tapioca da Sandra, também viram

Trancoso, Porto Seguro
Trancoso, Porto Seguro

Já visitou Tapioca da Sandra? Compartilhe suas experiências!