Trancoso

eu,meu marido e meu filho passamos otimos dias na pousada, ambiente muito acolhedor e tudo muito agradavel...conhecer trancoso foi maravilhoso a pousada é excelente funcionarios atenciosos, limpeza dos quartos perfeita, cafe da manha variado e muito gostoso..

Data da estadia: janeiro de 2020
QuartoCrescente, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 dias

Férias em família? Que maravilha! Para nós é motivo de muita felicidade recebê-los em nossa pousada! Espero que voltem mais vezes, até breve!

Instalações excelentes e charmosas, com limpeza e serviços impecáveis! Funcionários e donos educados, amáveis, agradáveis e sempre prontos para ajudar e nos atender bem. Fui com um bebê de 1 ano e 5 meses e fizeram o possível e impossível para atender nossas necessidades.
Um agradecimento especial para Joana e para as meninas da cozinha e limpeza !

Data da estadia: janeiro de 2020
QuartoCrescente, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

É maravilhoso para nós receber esse bebê lindo que deixou a nossa pousada mais feliz! Agradecemos imensamente o carinho, e os elogios com certeza irei repassar para as meninas! Dê um grande beijo nesse bebê fofo, já estamos com saudade. Até breve!

Escolhemos essa pousada por indicação de amigos que ja haviam ficado nela e amaram. Ótima opção de hospedagem em Trancoso; tudo muito limpo e caprichado, quartos bem decorados, funcionários educados e atenciosos, café da manhã com muitas opções e variedade de frutas, sucos, pães etc. Constante empenho da Joana ( dona) em nos agradar, traslado incluso para as praias mais próximas ao Quadrado. Superou nossas expectativas; apenas a distância do Quadrado ( um pouco afastada), é uma pequena desvantagem devido ao caminho acidentado da rua e calçadas mal conservadas de Trancoso. Leva uns 10m de caminhada. Passamos dias maravilhosos, voltaria, com certeza!

Dica de quarto: Os quartos com vista para os jardim são mais silenciosos
Data da estadia: janeiro de 2020

Que maravilha, muito obrigada por aceitar a indicação de seus amigos, agradecemos imensamente os elogios, ao café da manhã, atendimento a decoração do quarto, e por ter superado as expectativas, para nós é motivo de muita felicidade o retorno positivos de vocês! Nós amamos recebê-los em nossa pousada, e por favor, voltem mais vezes, estamos esperando de braços abertos!

Ótima opção de hospedagem em Trancoso
Atendimento excelente e quartos muito bons e limpos
Café da manhã muito variado e com muitas opções
A única observação é a localização, um pouco afastada do quadrado, mas não chega a ser um problema, 10 minutos de caminhada
Vale muito a pena !!

Data da estadia: janeiro de 2020

Muito obrigada pelo carinho, por pontuar as variedades de delícias que oferecemos no café da manhã, afinal fazemos com muito amor para que a sua experiência seja excepcional, e sim vale muito a pena uma caminhada até o cenário lindo do Quadrado. Volte sempre um beijo no coração e até breve!

Qualquer elogio pode ser insuficiente pra essa pousada, fomos surpreendidos do começo ao fim...
Atendimento impecável, Joana e equipe parabéns pelo trabalho, dedicação e carinho que dispensam a seus hóspedes, com certeza passamos dias memoráveis e a pousada quarto crescente teve uma enorme participação. Beijo a todos e até breve

Data da estadia: janeiro de 2020

Agradecemos em poder fazer parte de seus dias memoráveis, para nós foi uma imensa felicidade ter proporcionado essa experiência incrível! Um beijo em seu coração e com certeza até breve!