• Estacionamento grátis
Pousada Big Bamboo(Trancoso)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Brisas do Espelho(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Outeiro(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Café da manhã
Reserve agora, pague quando chegar
clubmed.us
  • Café da manhã
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Quarto Crescente é maravilhosa! Como disse meu marido : mesmo que Trancoso fosse ruim, a gente voltaria só pela pousada!
Atendimento excepcional, carinhoso, instalações perfeitas, limpíssimo, charmoso!!
A cozinha tem uns bolos incríveis!
Saí de lá uns 3 kg mais gorda de tanta comida boa no café e no chá da tarde!
Do aeroporto mesmo já marcamos de voltar no feriado de Finados!!
Melhor pousada da vida!!!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
QuartoCrescente, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Renata, agradecemos o afeto. O atendimento é pensado para que vocês se sintam em casa e possam desfrutar o melhor da viagem. Então já sabe, quando for voltar nada de dieta, ok? rsrs

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pousada que já me hospedei na Bahia. Atendimento personalizado e muito carinhoso! O café da manhã vai ficar na memória, foi o melhor omelete que comi!!! Parabéns aos donos da pousada e aos funcionários.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigada pelo reconhecimento. Nosso café foi feito com carinho e atenção para que vocês pudessem se deliciar a vontade. Estamos ansiosos com sua volta!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada top. Bem localizada, estrutura impecável, quartos bem estruturados e harmonizados com vegetação nativa. Café da manhã muito diversificado. Tapioca de diversos sabores e muito mais. A qualidade do atendimento do Yan, Joana é seus colaboradores eu nunca vi igual. Sempre dispostos bem humorados e não deixam faltar nada seja a hora que for. Parabéns pelo espaço e por prestarem um serviço de tão boa qualidade. Certamente voltarei outras vezes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Nosso atendimento é elaborado para que sua estada seja perfeita, toda estrutura foi pensada para dar mais conforto para os hospedes e o café da manhã tem todo aquele cuidado para que saia perfeito, assim poderão usufruir o melhor que temos a oferecer. já aguardamos sua volta.

Avaliou em 2 de maio de 2018

pousada com ambiente limpo e higienizado. atendimento espetacular. quartos lindos e higienizados, com condicionador de ar e tv a cabo. piscina limpa e quentinha. localização ótima. comida maravilhosa. incrível o carinho de todos, sem exceção, principalmente Yan e sua irmã. Parabéns.

Dica de quarto: quaisquer dos quartos são excelentes.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Ficamos contentes em saber que sua estada aqui conosco foi proveitosa, gostamos que nossos hóspedes se sintam em casa, e possam desfrutar da melhor forma a viagem. Esperamos por você.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tivemos a felicidade de hospedar na Pousada Quarto Crescente para um período de descanso pós casamento.

O período que estivemos lá foi inesquecível.. além de oferecerem uma ótima estrutura, o café da manhã ser maravilhoso e a localização ser muito boa devido à proximidade ao Quadrado e o centro da cidade, o que nos chamou atenção foi a atenção com que todos os colaboradores da pousada nos receberam, em especial a Joana, a Naira, o Yan e a Loren, pessoas que fizeram com que nos sentíssemos em casa.

Já estamos planejando e ansiosos para o retorno...

Dica de quarto: Ficamos hospedados na suite JASMIM, que fica no segundo piso e com vista da varanda para a piscina! A acomodação é nova e muito boa!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ficamos contentes em saber que você aproveitou sua estada aqui conosco. Gostamos que se sintam em casa. Quando vier em Trancoso já sabe onde ficar né?