• Estacionamento grátis
Pousada Big Bamboo(Trancoso)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 75/diária.

Pousada Samambaia(Trancoso)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Brisas do Espelho(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada do Outeiro(Praia do Espelho)(Ótimo preço!)
clubmed.us
  • Café da manhã
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pousada que já me hospedei na Bahia. Atendimento personalizado e muito carinhoso! O café da manhã vai ficar na memória, foi o melhor omelete que comi!!! Parabéns aos donos da pousada e aos funcionários.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
QuartoCrescente, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Obrigada pelo reconhecimento. Nosso café foi feito com carinho e atenção para que vocês pudessem se deliciar a vontade. Estamos ansiosos com sua volta!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada top. Bem localizada, estrutura impecável, quartos bem estruturados e harmonizados com vegetação nativa. Café da manhã muito diversificado. Tapioca de diversos sabores e muito mais. A qualidade do atendimento do Yan, Joana é seus colaboradores eu nunca vi igual. Sempre dispostos bem humorados e não deixam faltar nada seja a hora que for. Parabéns pelo espaço e por prestarem um serviço de tão boa qualidade. Certamente voltarei outras vezes

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Nosso atendimento é elaborado para que sua estada seja perfeita, toda estrutura foi pensada para dar mais conforto para os hospedes e o café da manhã tem todo aquele cuidado para que saia perfeito, assim poderão usufruir o melhor que temos a oferecer. já aguardamos sua volta.

Avaliou em 2 de maio de 2018

pousada com ambiente limpo e higienizado. atendimento espetacular. quartos lindos e higienizados, com condicionador de ar e tv a cabo. piscina limpa e quentinha. localização ótima. comida maravilhosa. incrível o carinho de todos, sem exceção, principalmente Yan e sua irmã. Parabéns.

Dica de quarto: quaisquer dos quartos são excelentes.
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Ficamos contentes em saber que sua estada aqui conosco foi proveitosa, gostamos que nossos hóspedes se sintam em casa, e possam desfrutar da melhor forma a viagem. Esperamos por você.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tivemos a felicidade de hospedar na Pousada Quarto Crescente para um período de descanso pós casamento.

O período que estivemos lá foi inesquecível.. além de oferecerem uma ótima estrutura, o café da manhã ser maravilhoso e a localização ser muito boa devido à proximidade ao Quadrado e o centro da cidade, o que nos chamou atenção foi a atenção com que todos os colaboradores da pousada nos receberam, em especial a Joana, a Naira, o Yan e a Loren, pessoas que fizeram com que nos sentíssemos em casa.

Já estamos planejando e ansiosos para o retorno...

Dica de quarto: Ficamos hospedados na suite JASMIM, que fica no segundo piso e com vista da varanda para a piscina! A acomodação é nova e muito boa!!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Ficamos contentes em saber que você aproveitou sua estada aqui conosco. Gostamos que se sintam em casa. Quando vier em Trancoso já sabe onde ficar né?

Avaliou em 27 de abril de 2018

Nos hospedamos na Pousada Quarto Crescente durante uma viagem a Trancoso para comparecer a um casamento, por indicação dos próprios noivos.
Achei o preço da estadia um pouco elevado, apesar de não ser muito diferente dos usualmente praticados em Trancoso. Minha única decepção foi a pousada não ter oferecido um preço diferenciado aos hóspedes convidados do casamento, que foram muitos.
Entretanto, toda a equipe faz de tudo para que o valor cobrado seja válido. A extrema gentileza e simpatia de todos os funcionários e donos do estabelecimento são acima da média. A qualquer solicitação se desdobram para atender e, inclusive prestam inúmeros favores sem custo adicional, como dar uma carona para onde for preciso, passar roupas, sem contar com a pipoca e brigadeiro que podem ser solicitados a qualquer momento.
O café da manhã é delicioso e super farto e também está incluso na diária um café da tarde igualmente farto e gostoso.
Os quartos são muito limpos e elegantes. Cama confortável e menu de travesseiros a escolha.
Os ambientes externos da pousada também são lindos e com muito verde.
Recomendo também a massagem terceirizada feita no gazebo que foi divina.

Dica de quarto: Recomendo os quartos que ficam mais reservados, no fundo do terreno e no pavimento superior
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Querida Thais, estamos felizes que vocês tenham aproveitado sua estada, todos os nossos serviços são feitos com muita atenção e carinho para que se sintam em casa. Os cafés são feitos com cuidado para poder satisfazer da melhor forma, e a questão dos travesseiros é só uma atenção a mais. Com relação a pacotes para grupos de casamento já estamos avaliando. Um grande beijo e esperamos vocês em breve.