Publicada em 29 de abril de 2018

Tivemos a felicidade de hospedar na Pousada Quarto Crescente para um período de descanso pós casamento.

O período que estivemos lá foi inesquecível.. além de oferecerem uma ótima estrutura, o café da manhã ser maravilhoso e a localização ser muito boa devido à proximidade ao Quadrado e o centro da cidade, o que nos chamou atenção foi a atenção com que todos os colaboradores da pousada nos receberam, em especial a Joana, a Naira, o Yan e a Loren, pessoas que fizeram com que nos sentíssemos em casa.

Já estamos planejando e ansiosos para o retorno...

Dica de quarto: Ficamos hospedados na suite JASMIM, que fica no segundo piso e com vista da varanda para a piscina! A acomodação é nova e muito boa!!
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
QuartoCrescente, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Quarto Crescente, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de maio de 2018

Ficamos contentes em saber que você aproveitou sua estada aqui conosco. Gostamos que se sintam em casa. Quando vier em Trancoso já sabe onde ficar né?

Publicada em 27 de abril de 2018

Nos hospedamos na Pousada Quarto Crescente durante uma viagem a Trancoso para comparecer a um casamento, por indicação dos próprios noivos.
Achei o preço da estadia um pouco elevado, apesar de não ser muito diferente dos usualmente praticados em Trancoso. Minha única decepção foi a pousada não ter oferecido um preço diferenciado aos hóspedes convidados do casamento, que foram muitos.
Entretanto, toda a equipe faz de tudo para que o valor cobrado seja válido. A extrema gentileza e simpatia de todos os funcionários e donos do estabelecimento são acima da média. A qualquer solicitação se desdobram para atender e, inclusive prestam inúmeros favores sem custo adicional, como dar uma carona para onde for preciso, passar roupas, sem contar com a pipoca e brigadeiro que podem ser solicitados a qualquer momento.
O café da manhã é delicioso e super farto e também está incluso na diária um café da tarde igualmente farto e gostoso.
Os quartos são muito limpos e elegantes. Cama confortável e menu de travesseiros a escolha.
Os ambientes externos da pousada também são lindos e com muito verde.
Recomendo também a massagem terceirizada feita no gazebo que foi divina.

Dica de quarto: Recomendo os quartos que ficam mais reservados, no fundo do terreno e no pavimento superior
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Querida Thais, estamos felizes que vocês tenham aproveitado sua estada, todos os nossos serviços são feitos com muita atenção e carinho para que se sintam em casa. Os cafés são feitos com cuidado para poder satisfazer da melhor forma, e a questão dos travesseiros é só uma atenção a mais. Com relação a pacotes para grupos de casamento já estamos avaliando. Um grande beijo e esperamos vocês em breve.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada excelente e funcionários muito atenciosos sempre prontos a atender com simpatia e boa vontade... acima da média.. ótima localização próximos as saídas e também ao quadrado (5min a pé). Possuem facilidades nas praias e convênio com academia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Procuramos da melhor forma atender nossos hospedes oferecendo o melhor que podemos, ficamos contentes que tenha aproveitado sua estada aqui conosco, Esperamos rever você em breve.

Publicada em 18 de abril de 2018

Imagine uma viagem incrível, que supera toda as expectativas e faz sete dias, os mais incríveis do mundo. Não tenho palavras para descrever a pousada, desde o check-in ao checkout, tudo perfeito. Recepção, funcionários educados e receptivos, quartos e dependências impecáveis, café da manhã maravilhoso, sem contar na persistência dos donos (os mais simpáticos e amáveis e receptivos) em nos fazer comer. A pousada oferece brigadeiro no prato (divino e om chocolate próprio) e pipoca o dia inteiro. Sai de Trancoso com duas certezas, quilos a mais na balança e a vontade de voltar. Yan e Joana, muito obrigada por fazer das férias dias inesquecíveis.

Dica de quarto: Bossa Nova
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Que bom que gostou da sua estada, fizemos alguns mimos para poder deixar sua viagem mais relaxante e pelo visto deu certo, procuramos fazer com que se sintam em casa. Mas agora já sabe, quando for vir para a pousada novamente nada de dieta, porque tem que experimentar um pouco de cada.

Publicada em 17 de abril de 2018

Março 2018, eu e meu marido ficamos 6 dias nessa maravilhosa pousada. Eu sempre pesquiso muito sobre aonde me hospedar, e li varios elogios sobre essa pousada. Confesso que achei um exagero tantos elogios, mas, la fomos nós !!
Nossa primeira vez em Porto Seguro e região.
Na chegada, as meninas da recepção super simpáticas , educadas , nos dão todas as informações sobre Trancoso e região. Oferecem uma bebida de boas vindas !!
Fomos levados para nosso quarto.....que quarto !! suíte master especial, gente , o que é isso ?? Enorme, super limpa, perfumada, com TV ate no banheiro. Nem no exterior eu me hospedei em nada parecido. Um sonho de suíte, recomendo, Suite Aquarela !!
Cafe da manha , dos Deuses !! as tapiocas , bolos , sucos e frutas e muito mais .
O cafe da tarde, repete os itens do cafe da manhã, mais uma sopinha de legumes, um mimo da Joana (proprietaria) para com os hospedes.
O bar , conta com a simpatia do Yan ( proprietario) uma pessoa super agradável, que da todas as dicas de passeios para os hospedes.
Vai para a praia ?? Vc pode ir andando , ou pode ir de transfer , a pousada oferece sem custo.
Proxima ao Quadrado, vc vai caminhando.
A piscina, super agradável e super limpa, tem hidromassagem.
Silêncio, paz e tranquilidade com certeza.
Tudo , tudo de bom !!!
Recomendo !!!
Vá sem medo de ser feliz !!!
Detalhe, na hora da despedida vc ainda ganha um mimo de lembrança .

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Gostou dos nossos agrados? É um charme especial que temos, procuramos trazer tranquilidade para nossos hóspedes desde o check-in até o check-out, para fazer a estada melhor possível. Já aguardamos vocês.