Publicada em 8 de março de 2020 via dispositivo móvel

Pousada legal, localização excelente, ambiente ok.
Peca na falta de serviço. Parte de alimentação muito a desejar. Café da manhã sem muita variedade e tudo que se pede demora muito. Cardápio do almoço e jantar precisa melhorar. Meu marido pediu um espaguete com frutos do mar, veio completamente sem sal, eu pedi um peixe com banana da terra e palmitos pupunha, não dava para cortar o palmito de tão duro. Reclamamos para o garçom que foi falar com chefe e nunca mais voltou ....

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

A pousada é um paraíso. As instalações são perfeitas. Os quartos, banheiro e piscina são maravilhosos. O mar é um espectáculo. O destaque maior é o serviço. Eu tenho restrição alimentar e o pessoal da cozinha, liderado pela Joana, estavam me esperando com um cardápio especial pra cada dia: bolos sem glúten, sem azúcar, refeições sem farinha de trigo ... todas preparadas com muito amor
O Jonathan na piscina foi incrível e o pessoal em geral sempre atencioso e disponível.
A Ana, da recepção, recomendou pra a gente visitar a Reserva Natural q é propriedade da Pousada. Fica a 30min do local e realmente vale a pena
O centrinho de Trancoso é uma graça. A pousada fica um pouco afastada mas em 15min de táxi o carro alugado vc estará lá.
Muito obrigado pra todo o pessoal da Pousada. Esperamos voltar e ficar mais tempo neste paraíso ‼️

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 29 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Espetáculo da Natureza
Existe um lugar especial para receber vc com imenso carinho
Desligue se um pouquinho do dia a dia e comemore a Vida
Acredito que será o seu melhor presente
Que venha 2020 !!!
♥️♥️♥️
Miriam

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedei com a minha família por uma semana na Tutabel e foi perfeito. Pousada com acomodações muito confortáveis em meio a natureza exuberante. Praia praticamente privativa, área de piscina muito boa também. Atividades ao ar livre excelente para famílias (bicicleta, caiaque, quarto de brinquedos para crianças, parquinho).
Comida impecável em todas as refeições, café da manhã delicioso. Atendimento personalizado e funcionários muito educados e atenciosos. Foi uma semana maravilhosa! Recomendo muito a pousada.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 20 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível. O ambiente é extremamente bem cuidado, os quartos amplos e sempre muito limpos. A equipe de limpeza por sinal merece os parabéns. Era sair do quarto e voltar e tudo estava em perfeita ordem.

Piscina beira mar e um time de garçons muito atenciosos e simpáticos. Falando em piscina, o Paulo faz caipirinhas ótimas.

A cozinha também merece os parabéns. Desde o café da manhã tudo é fantástico.

Em geral, excelente!! Todos muito educados e bem treinados. Recomendo fortemente o hotel. Vale o investimento.

Data da estadia: agosto de 2019