O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Alberto Carvalh... C
Salvador, BA

Feriadão

Avaliação sobre IARA Beach
5,0 de 5 círculosPublicada 1 de mai. de 2023via dispositivo móvel
Excelente final de semana no hotel, atendimento excelente, quarto muito bom! Uma vista deslumbrante para praia, piscina maravilhosa.. uma área verde top, uma cozinha dos deuses. Dentro de um cartão postal de Salvador, o Farol de Itapuã!! Recomendo.
Data da estadia: maio de 2023
Dica de quarto: Aproveite o sol na piscina e no quiosque que tem dentro dela. Um pouco de paciência com o...
Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotéis próximos
R$ 352
Reembolso integral
Sem pagamento antecipado
  • Vio.com
    R$ 282
  • Priceline
    R$ 352
  • Hotels.com
    R$ 352
12.6 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 1.173
  • Algotels
  • Trip.com
    R$ 791
  • Hotels.com
    R$ 1.173
18.0 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 667
Reembolso integral
  • travelup.com
    R$ 509
  • Trip.com
    R$ 481
  • Priceline
    R$ 667
2.2 km de IARA Beach
Estacionamento gratuito
Piscina
R$ 380
  • Priceline
    R$ 399
  • travelup.com
    R$ 352
  • Hotels.com
    R$ 380
15.2 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
De frente para o mar
R$ 380
  • Priceline
    R$ 380
  • Vio.com
    R$ 325
  • Hotels.com
    R$ 380
10.7 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Piscina
R$ 429
  • Priceline
    R$ 277
  • Vio.com
    R$ 271
  • Hotels.com
    R$ 295
19.5 km de IARA Beach
Piscina
De frente para o mar
R$ 573
  • Hotels.com
    R$ 516
  • Vio.com
    R$ 475
  • Priceline
    R$ 573
18.2 km de IARA Beach
Piscina
De frente para o mar
R$ 244
  • Priceline
    R$ 244
  • Vio.com
    R$ 154
  • Expedia.com
    R$ 195
13.7 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Piscina
Go to your Happy Price
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    R$ 718
  • Hotels.com
3.9 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
    R$ 231
  • Priceline
    R$ 147
  • Expedia.com
    R$ 185
13.8 km de IARA Beach
Wi-fi gratuito
Estacionamento gratuito
Salvador: veja mais hotéis
Avaliações (250)
Filtrar avaliações
250 resultados
Pontuação
83
79
36
29
23
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação
83
79
36
29
23
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
13 a 18 de 250 avaliações
Publicada em 25 de abril de 2023

Recentemente, fizemos um Day use no Iara Beach, encantados com as fotos do local. Acho válido fazer uma avaliação para que outros possam se basear neste relato. De fato, o local é muito bonito, a piscina é agradável, bem como a área em torno dela. O atendimento do restaurante Red é bom, assim como a comida servida (nada demais, apenas cumpre).
Me chamou atenção dois fatos discrepantes: 1) atendimento na recepção por um rapaz (cujo nome não citarei), um tanto despreparado no atendimento a clientes, que me pareceu nos tratar com desdém, porque, talvez, não éramos hospedes, apenas usuários do day use.
2) constrangimento causado por este mesmo rapaz que enviou o segurança para nos dizer que não poderíamos consumir acarajé nas áreas internas do hotel. No hotel/ restaurante não há opção de acarajé no cardápio. O hotel não serve na área externa, na praia, que, sim, é escolha da administração, mas não ocorre em outros estabelecimentos semelhantes, ainda mais sendo um hotel beira-mar, "pé no chão". Qual a opção do turista? Ficar no portão do hotel, comendo o acarajé em pé?

Para mim, valeu a experiência, mas não voltaria. Pelo que li nas outras avaliações, não fui só eu que me senti assim, como se estivessem me fazendo um favor. Pena que não li os comentários antes.

Dica de quarto: Leiam os comentários...
Data da estadia: abril de 2023
    • Custo
    • Localização
    • Atendimento
1  Obrigado, ischefler
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 2 de março de 2023 via dispositivo móvel

Hotel péssimo, as fotos não correspondem a realidade, roupa de cama e banho sofrível, as toalhas serviriam para um bom pano de chão, chuveiro elétrico não funcionou.
Recepção fraca sem preparo sem treinamento.
Cafe da manhã sem clarificação.
Péssimo custo benefício

Dica de quarto: Evite
Data da estadia: fevereiro de 2023
Tipo de viagem: Fez uma viagem a dois
1  Obrigado, Departure11077983137
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 21 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, com vista para a praia de Itapoã. Os funcionários, em sua maioria, educados. Destaque para a Taís que nos atendeu super bem.
Contudo, sua estrutura está precisando de reparos. Lixeira enferrujada e pequena, ar condicionado velho e barulhento, lençóis e toalhas finos e pequenos. Cobram 12,00 para acesso à toalha da piscina.
Já o café da manhã, outra decepção. Frutas estragadas (pedimos para trocar nas duas manhãs que comemos lá). O almoço caro e sem sabor.
Precisam urgentemente de uma gestão mais atenta e diligente.

Dica de quarto: Estacionamento cabe vários carros e fica em frente ao mar. Tem portão de acesso para a praia.
Data da estadia: dezembro de 2022
Tipo de viagem: Fez uma viagem com a família
1  Obrigado, jamillei2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 11 de dezembro de 2022

Me hospedei lá há alguns anos, gostei tanto que sempre pensei em voltar. Semana passada, começou um feriadão na minha cidade e como o tempo estava instável reservei apenas uma diária. Chegando lá, o sol abriu e gostei tanto do local que disse à recepcionista que provavelmente reservaria outra diária. Mas logo em seguida comecei a mudar de idéia. Embora o hotel estivesse bem vazio (estacionamento vazio e só 9 pessoas na piscina, o máximo durante o dia foram 13 pessoas e pelo site de reservas tinham vários quartos disponíveis) e ninguém estivesse consumindo, o serviço na piscina era péssimo, demorado e os preços são ESTRATOSFÉRICOS, bem maiores, que o cobrado nos resorts próximos nos quais me hospedo com frequência por ter entretenimento infantil e adulto. Por isso ninguém estava consumindo, provavelmente consumiam nos quartos produtos comprados fora. Os preços do restaurante também eram muito altos, tanto que saímos de carro para jantar fora (não vi uma mesa ocupada à noite). No dia seguinte no café da manhã, outro problema. Eu não tomo café nem leite, só tomo suco no café da manhã e detesto sucos de goiaba e manga (únicos que não bebo) e para meu azar os dois sucos que tinham eram estes. Mas vi que tinha abacaxi fatiado na mesa de frutas, então expliquei a situação e perguntei ao garçom se podiam fazer um suco de abacaxi para mim, ele disse que sim , mas seria cobrado o valor de um suco!!!! Notem que não pedi para descacarem a fruta , ele já estava fatiada, era só passar com água e açúcar no liquidificador. Perguntei se podiam me emprestar o liquidificador, pois eu mesma faria, pois tinha água e açúcar disponíveis no restaurante e seria como se eu comesse o abacaxi, bebesse a água e usasse o açúcar em outra bebida qualquer, mas foram irredutíveis e eu, que paguei caríssimo por bebidas na piscina, acabei bebendo apenas água no café da manhã , que já era fraquíssimo! Tinha apenas dois tipos de pão (francês e de forma) e só 1 tipo de bolo, 1 tipo de queijo e 1 de presunto), pelo preço da diária, deveria ter muito mais opções. Imagine se alguém que viaja com criança pequena e precisa fazer sucos e papinhas? Será que cobram ? Naquele momento resolvi ir embora (sorte minha que tinha reservado só uma diária), mas fui aproveitar o resto da diária na piscina, e pedi para trocar a toalha que não tinha secado bem porque o tempo estava meio nublado, e disseram que seria cobrada “uma taxa “pela troca da toalha!!! Porque isso não foi avisado no check-in? Não troquei. Ao fim da diária fomos para um Resort próximo (onde as bebidas e petiscos continuavam bem mas baratos...rsrsrrs), mas não pensem que minha “Via Crucis “ com o Iara acabou. No outro hotel, minha filha deu falta de um pente afro que tinha deixado em cima da parede que separa o chuveiro do resto do banheiro no Iara. Liguei para lá e perguntei se tinham achado, disseram que não e expliquei que não estava em local visível e se podiam ir lá ver. A pessoa disse que o quarto já estava ocupado! Como!!!! Se o check-in é as 14h??? e ainda não era 14 h? Mesmo que o quarto estivesse ocupado, não podiam bater na porta e perguntar? Não era nada de valor, mas é um item difícil de achar e como eu estava hospedada perto, poderia ir lá pegar. Disseram que “iam passar minha solicitação para o setor responsável” e mandaram solicitar também por whats app. Após 24 hs liguei novamente e disseram que não puderam entrar no quarto porque o ocupante do quarto não solicitou limpeza(????), e disseram que se encontrassem guardariam e QUANDO eu passasse novamente por lá , poderia pegar. Como se eu fosse voltar lá só para pegar o pente. Não poderiam verificar logo sabendo que eu estava perto? Será que o hóspede ia se abirrecer se fossem lá perguntar? Se é que havia outro hóspede no quarto! Lógico que eu entendi o recado (não incomodem mais, esqueceu, problema seu!) . E 48h após solicitar que procurassem o pente fui embora do outro hotel e voltei para casa sem o pente.
Para o Iara Beach, qualquer pedido do cliente é um incômodo, todos os funcionários nos trataram da mesma forma, só não tenho certeza se é uma regra do hotel, se são treinados para isso, ou se são mal pagos e só fazem o mínimo possível, já que não existe supervisão, pois sempre que procurei um responsável, nunca existia algum presente. Não se importam com o cliente! Nunca mais volto e não recomendo! FUJAM!!!

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado, Isa T T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 8 de novembro de 2022

Hotel teria tudo pra ser excelente, mas engana muito. Leiam os comentários dos demais hospedes e avaliem antes de reservar!

Por trás de fotos lindas de divulgação existem um hotel que entrega metade do que diz ser.

- Tive 3 dias de hospedagem, dos quais 2 foram sem ar condicionado.
- Usamos uma cama auxiliar com zero conforto em um colchonete fino e trave de ferro no meio das costas
- Cardápio caríssimo para pratos que não são condizentes com a entrega final

A troca foi solicitada no check-in e foi negada. Manutenção só nos atendeu somente na metade do segundo dia.

A gerência ofereceu R$ 100,00 de desconto no final, o que mostra total desrespeito ao nosso grupo.

A equipe de atendimento de balcão e restaurante são muito educados e atenciosos.
A área de lazer e natureza no entrono são lindas, porem pode se encontrar opções mais respeitosas com o consumidor em Salvador.

Não pretendo voltar e indico fortemente de agora em diante que qualquer amigo ou conhecido evite reservas futuras no hotel.

Dica de quarto: Não se hospedar no hotel.
Data da estadia: novembro de 2022
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, 238luizhenriquev
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações