Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Hurb
ECONOMIZE US$ 12
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Expedia.comUS$ 54(12x)
PricelineUS$ 59
TravelocityUS$ 54(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento em todos os aspectos.

Agradeço a toda equipe e hospitalidade dada.

Já estou saudosa e espero por uma próxima oportunidade!

Ótimo local para desfrutar de momentos de lazer, de forma agradável.

Recomendo!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing do(a) Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de maio de 2021

Olá Inara,

Primeiramente agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por nos avaliar no TripAdvisor.
Saiba que será um prazer recebê-la novamente em um futuro breve.

Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Amei o atendimento, a piscina, a vista, e a acomodação, e principalmente o café da manhã. Fizeram um café delicioso para a gente no dia, amamos muito! La tem até música ao vivo na piscina. Bem legal. Passei o Reveilon, alguns dias de férias e aniversário de namoro. Foi tudo maravilhoso! Com certeza irei voltar. O lazer eh garantido. Vale a pena ir tanto de casal como em família.

Dica de quarto: Pesquisem os restaurantes próximos. (Pelo IFood mesmo). Pois o restaurante fecha cedo. E tem pouca opção no jantar.
Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Gran Hotel Stella Maris Urban Resort, Marketing do(a) Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado hóspede,

Agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Salvador e principalmente para momentos tão importantes da sua vida, ficamos muito felizes de fazer parte da sua história. Saiba que será um prazer recebê-la novamente em uma próxima oportunidade.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente hotel para quem deseja descanso, com mar calmo, na maré baixa, e longa faixa de areia para caminhar. Hotel muito zeloso com regras sanitárias. Café da manhã fantástico. Quarto limpo. Funcionários atenciosos.

Olá Martinez,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e por avaliar aqui a sua estada conosco, ficamos muito felizes com o seu relato.

Esperamos revê-lo em um futuro breve!

Publicada em 26 de abril de 2021

Impressionada com o Gran Hotel Stella Maris... passamos 8 dias maravilhosos. Estão seguindo à risca os protocolos de segurança e higiene! Café da manhã perfeito, muito diversificado e com uma tapioca maravilhosa!! Atendimento, recepção e limpeza impecável! Tem um supermercado bem pertinho! A praia de frente ao hotel é bem tranquila e muito bonita, aproveitamos muito! A piscina do hotel é uma delícia, música o dia todo e sem aglomeração! Só tenho a agradecer. Gratidão!

Carla,

Primeiramente agradecemos por escolher o nosso hotel como sua opção de hospedagem em Salvador e por relatar aqui a sua estada tão satisfatória conosco, ficamos muito gratos com o seu reconhecimento e será um prazer recebê-la novamente em um futuro breve.

Publicada em 26 de abril de 2021

Excelente hotel, muito grande, limpo, funcionários atenciosos e educados, primeira viagem que não tivemos nada a reclamar, o lugar certo para viagem em familia e no meu caso para quem tem bebê (pois tem espaço copa, onde pode lavar as mamadeiras, higienizar, ferver água, tem filtro de água, liquidificador, panela para aquecer água ou papinha, microondas, fraldario), eu achei isso incrível. Um espaço kids Muito bom. O café da manhã perfeito, comida boa. Amei demais, nem queria vir embora. Tudo muito limpo e lindo, academia com tudo novo, não fica longe da cidade, tem uber com fácil acesso, shoppings bem grande e lindo perto.
Recomendo demais. Amei Salvador!!!

Olá Rayssa,

Agradecemos a preferência pelo nosso hotel e pelo feedback da sua estada tão satisfatória conosco. Esperamos recebê-los novamente em uma próxima oportunidade!