Publicada em 2 de maio de 2018

Gostaria de reconhecer e agradecer o Resort , passei um final de semana maravilhoso com meu marido. Pudemos desfrutar de delicioso café da manhã , uma vista linda em frente ao mar, uma belíssima piscina , com atividades Kids para as mães que também desejam lazer para os seus filhos . Drinks na piscina , com a disposição de acesso a praia a todo momento à apenas alguns passos da piscina.
Quartos e banheiros amplos com excelente serviço de quarto. Com certeza indico a todos que passarem por Salvador e desejem conforto e bom atendimento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
S0L_Express, Manager do(a) Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Prezada Hóspede,

Inicialmente quero agradecer-lhe por ter escolhido o Hotel como sua opção de hospedagem em Salvador.

Ficamos felizes com a sua satisfação com o nosso hotel, será um prazer recebê-lo novamente.

Cordialmente,

Publicada em 25 de abril de 2018

Apesar de ser bem conceituado não achei o Grand Hotel essa coisa toda.
Um complexo bem grande, porém bem largado.
Nosso check in foi bem tranquilo, o hotel estava aparentemente vazio.
Pedi um up grade que por sinal não foi atendido, segundo o atendente da recepção não tinha disponível no momento. Segunda, 14h... estranho né?! enfim!!
Nosso quarto era no térreo que acaba sendo o 1° subsolo.

PONTOS POSITIVOS:
- Cama grande;
- Piscina grande e limpa;
- Praia de frente com o Hotel,porém cheia de pedras e mar agressivo (descrito na placa que dá acesso a praia);
- Apesar de não ter filhos, o lugar tem um preparo bom para recreação com crianças.
- Café da manhã apenas OK;

PONTOS NEGATIVOS:

- Cama e colchões no meio do corredor... (SEGUE FOTOS)
- Quarto com a maçaneta da porta que dá para a varanda quebrada.. ( SEGUE FOTO)
- Toalhas com cheiro de mofo, como se estivessem lá muuuuito tempo, em ambiente úmido (dentro do banheiro).
- Controle do ar condicionado sem a tampa traseira, com as pilhas caindo sempre que íamos usar. (SEGUE FOTO)
- Cofre não funcionava.

Foi apenas uma diária, porém o bastante pra não voltar!!!

Dica de quarto: De frente para o mar.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 23 de abril de 2018

O gran Hotel Stella Mares é mesmo gran, atendimento de excelência, limpeza e acomodações maravilhosas. Café da manhã top, muito variado e almoço muito bom!
A Piscina dez! as camas confortáveis e espaçosas.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
S0L_Express, Gerente de relações com clientes do(a) Gran Hotel Stella Maris Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá Verinha,

Grande satisfação a nossa em receber seus comentários com tantos elogios! Ficamos contentes em receber a classificação máxima em sua avaliação e em saber que nossos serviços atingiram ou mesmo superaram as suas expectativas.

A sua satisfação é a melhor recompensa para as nossas equipes de colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço de excelência.

Será um grande prazer recebê-la novamente em nosso hotel.

Cordialmente,

Publicada em 22 de abril de 2018

Esse hotel é sempre minha primeira opção quando vou a Salvador.
Novamente nota 10 para todos os quesitos. Tudo funciona, lugar agradavel em que você se sente em casa.
O Hotel é muito acolhedor.
A única crítica dessa vez é de que percebi bem menos pessoas da recreação/lazer do que nas outras vezes.

Dica de quarto: Peça quartos voltados para piscina, a vista é incrivel
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Caro Hóspede,

É muito gratificante saber que somos sempre sua opção e ainda primeira opção de hospedagem aqui em Salvador.

Vale salientar que nossa equipe de Lazer é dividida em 2 turnos, sendo que se inciam as atividades as 10h da manhã encerrando as 22h da noite. Nesse espaço de tempo o hóspede, adultos e crianças, dispõem de diversas atividades em nossas áreas de lazer.

A satisfação dos nossos hóspedes nos estimula cada vez mais aprimorar e incrementar os nossos serviços para continuar merecendo a sua confiança.

Será sempre um prazer recebê-lo.
Saudações cordiais,

Publicada em 19 de abril de 2018

Estrutura de resort mesmo. Praia linda, todas as áreas bem cuidadas, comida maravilhosa, a melhor moqueca que comemos na Bahia era a do hotel. Próxima a restaurantes muito bons! Uma pena que choveu em todos os dias da nossa viagem, muito pouco aproveitamos o mar e piscina, mas mesmo assim, valeu a pena. Não ficamos sem ter o que fazer no hotel, pois a estrutura é muito boa. Abusamos da sala de jogos, então. Ficamos em um quarto voltado para a cidade, extremamente silencioso, grande, varanda enorme com rede

Dica de quarto: Ficamos em um quarto voltado para a cidade, extremamento silencioso, grande, varanda enorme com rede
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois

Olá Vanessa,

Recebemos com muita alegria e satisfação a escolha do Gran Hotel para a sua hospedagem. Através de seus comentários pudemos perceber que lhe proporcionamos uma hospedagem agradável e confortável, o que é muito gratificante.

A sua satisfação demonstrada representa para nós a certeza de que nossos esforços de assegurar serviços de qualidade estão sendo alcançados e nos estimula cada vez e cada dia mais a aprimorar/incrementar os nossos serviços.

Saudações cordiais,