“Excelente opção sem gluten e sem lactose”
Avaliação sobre Nosso Canto

Nosso Canto
594 de 8.291 Restaurantes em Salvador
Avaliou em 2 semanas atrás

Excelente opção para quem tem restrição a glúten e lactose. Tudo gostoso e preparado com cuidado. Gostei muito do hambúrguer de quinoa e simplesmente não resisto a tortinha de limão. O lugar é pequeno mais agradável. Recomendo.

Avaliou em 16 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, porém comida fraca para o preço cobrado, além de vir muito pouco.
Paguei caro no prato sem sabor e saí com fome.

Avaliou em 16 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Adoro o Nosso Canto e sempre como as tortas e hambúrguer. Tudo sem glúten e lácteos. Opção segura em Salvador para celíacos.

Avaliou em 2 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendentes que conhecem e já experimentaram os produtos da loja, o que ajuda muito o cliente na hora da escolha do que vai comer. Tudo é muito saboroso e sem glúten nem leite. O pão da casa é delicioso, bem como a coxinha e as tortas. O capuccino com leite de amêndoa e os cookies são perfeitos também. O ambiente é aconchegante, a comida é gostosa de verdade e o preço é honesto. Ah, dá pra levar pra casa os bolos também (o de laranja e o de baunilha com goiabada são maravilhosos).

Avaliou em 27 de Julho de 2016

Bom lugar para quem tem restrição alimentar. Comi uma coxinha fit, de batata doce, e uma torta mousse de chocolate que estava muito boa! Em todos os alimentos eles dizem quais são os ingredientes utilizados, achei isso ótimo. O lugar é pequeno. Tem de doces a salgados, inclusive hambúrgueres.

Os viajantes que viram Nosso Canto, também viram

Já visitou Nosso Canto? Compartilhe suas experiências!