Destaques da avaliação
Excelência Profissional- Guia Turístico

Excelente Profissional, e conhecer da história da cidade. Obrigado meu caro. Deus te abençoe e te... leia mais

Publicada em 3 de maio de 2021
willamel2014
São Luís, MA
via dispositivo móvel
Fizemos um roteiro simples e foi muito proveitoso. Conhecemos os principais pontos de SSA com muita segurança.

Publicada em 9 de abril de 2021
m_rciam730
via dispositivo móvel
Leia todas as 138 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e arredores
a partir de US$ 21,70
a partir de US$ 21,68
a partir de US$ 100,00
a partir de US$ 65,00
Publicada em 9 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Thiago foi muito atencioso, mesmo em um cenário de pandemia conseguiu elaborar um roteiro com entretenimento.

Data da experiência: março de 2021
Thiago D, Proprietário do(a) Thiago Duarte Guia de Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2021

Obrigado Márcia.

Publicada em 3 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Thiago é um excelente guia, eu e minha família fizemos com ele um city tour por Salvador que foi incrível! Mesmo em meio a pandemia, com várias restrições, ele cuidou para que pudéssemos conhecer os principais pontos da cidade, sempre demonstrando um grande conhecimento ao responder todas nossas perguntas e nos contar fatos e curiosidades históricas. Recomendo.

Muito obrigado.

Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Thiago é muito educado. Respondeu rapidamente ao nosso contato. Conhece muito a cidade e sua história. Nos levou a lugares incríveis. E, mesmo com as limitações da pandemia conseguiu fazer um City tour maravilhoso. Todos os momentos do tour atendeu as cuidados necessários com a pandemia (usando máscara, mantendo distância segura de nós). Eu recomendo o Thiago!

Muito obrigado.

Publicada em 12 de março de 2021

Profissional com conhecimento de seu trabalho, sempre atento ao que acontece à volta, preocupada com a segurança dos turistas.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Thiago D, Proprietário do(a) Thiago Duarte Guia de Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2021

Muito pelo comentário. Seguimos a disposição.

Publicada em 4 de março de 2021 via dispositivo móvel

Melhor guia não existe. Muita satisfação pelo atendimento. Todos os guias foram excepcionais. Pretendo retornar pois ainda preciso fazer dois passeios no qual foi cancelado devido a pandemia mas estou feliz com tudo!

Data da experiência: fevereiro de 2021

Bruna um grande abraço. Espero você e sua mãe para uma próxima oportunidade.