“Horrivel”
Avaliação sobre Acaraje Da Cira

Acaraje Da Cira
104 de 8.358 Restaurantes em Salvador
Publicada 3 de maio de 2018

Péssimo.Guardei todas as expectativas para comer este acarajé, porém que decepção,
a massa foi a unica coisa que consegui experimentar, sem gosto, oleoso . O atendimento horrivel, muitos pedintes ao redor da barraca, nao tinham troco, nao tinha camarão, se quisesse esperar era de 30 a 40 minutos. Resultado o Acarajé enrolado em um papel que virou uma gordura só, sem camarao, o recheio gelado. Ainda nao acredtio que fui no lugar que as pessoas descrevem aqui.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo !
Embora o bolinho estivesse quente e até saboroso, o vatapá estava gelado e o camarão com a cabeça, aspecto de sujo. Não harmonizava com todo o prato, tornando a experiência, incomível!
Além do que, as atendentes eram muito mal humoradas. Não recomendo! Tem sabores e atendimentos bem melhores em Salvador.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos amigos me indicaram o acarajé da Cira, a veja comer e beber a classificou como o melhor acarajé, mas quando perguntava aos baianos o que eles achavam, todos diziam que tinha outros melhores e que o dela tinha ganhado fama e se encontrava em um bairro caro. Realmente! Acarajé sem gosto, oleoso, o camarão de dentro com a casca e patas, completamente complicado de se comer. Custa 10,00.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa sequinha, crocante por fora e macio por dentro, além de bem recheada.. uma delicia .. atenciosas as bahianas ... vale experimentar

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por ficar no coração do Bairro do Rio Vermelho, este acarajé é um dos mais famosos e badalados de Salvador. Eu adoro. Sempre vou lá quando estou em Salvador. Embora recomende, acho que há alguns acarajés melhores na cidade, mais “artesanais”. No acarajé da Cira a massa não é feita pelas “mãos” da baiana. Já mecanizaram o preparo. Na minha opinião fica um pouco mais artificial. Mas para quem está em Salvador à passeio, vale a pena e vai adorar.

Já visitou Acaraje Da Cira? Compartilhe suas experiências!