“Acarajé ruim para ser o mais recomendado em todo Salvador”
Avaliação sobre Acaraje Da Cira

Acaraje Da Cira
101 de 8.348 Restaurantes em Salvador
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo !
Embora o bolinho estivesse quente e até saboroso, o vatapá estava gelado e o camarão com a cabeça, aspecto de sujo. Não harmonizava com todo o prato, tornando a experiência, incomível!
Além do que, as atendentes eram muito mal humoradas. Não recomendo! Tem sabores e atendimentos bem melhores em Salvador.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muitos amigos me indicaram o acarajé da Cira, a veja comer e beber a classificou como o melhor acarajé, mas quando perguntava aos baianos o que eles achavam, todos diziam que tinha outros melhores e que o dela tinha ganhado fama e se encontrava em um bairro caro. Realmente! Acarajé sem gosto, oleoso, o camarão de dentro com a casca e patas, completamente complicado de se comer. Custa 10,00.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Massa sequinha, crocante por fora e macio por dentro, além de bem recheada.. uma delicia .. atenciosas as bahianas ... vale experimentar

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por ficar no coração do Bairro do Rio Vermelho, este acarajé é um dos mais famosos e badalados de Salvador. Eu adoro. Sempre vou lá quando estou em Salvador. Embora recomende, acho que há alguns acarajés melhores na cidade, mais “artesanais”. No acarajé da Cira a massa não é feita pelas “mãos” da baiana. Já mecanizaram o preparo. Na minha opinião fica um pouco mais artificial. Mas para quem está em Salvador à passeio, vale a pena e vai adorar.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A massa é leve, crocante sem esfarelar... E muito gostosa!! Vale a pena pedir o acarajé completo (com camarão, vatapá, vinagrete e um pouco de pimenta) e no papel (a opção "no prato" vem tudo separado... é outro gosto).

Já visitou Acaraje Da Cira? Compartilhe suas experiências!