“Nada de mais ”
Avaliação sobre A Cubana Sorvetes

A Cubana Sorvetes
3 de 79 Docerias em Salvador
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já provei sorvetes muito melhores, fui por indicação de um restaurante qual estava, falei para o garçom que estava louco para comer um sorvete de sobremesa, então me indicou este, porém, infelizmente não me surpreendeu.

sorveteria_acubana, Gerente de relações com clientes do(a) A Cubana Sorvetes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de junho de 2018

Olá, André. Tudo bem?

Que tal experimentar outros sabores e os sorbets? Veja mais indicações dos nossos clientes.

Volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018

Não sai a de Salvador sem tomar os sorvetes de coco, amendoim, cupuaçu, milho dessa sorveteria. Eles são maravilhosos! parece que vc esta comendo a fruta gelada!!
Perfeitos!

Olá, Helaine. Como vai?

Pode deixar que ninguém sairá sem ir à Cubana.

Obrigada pela dica e visita!

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sorvete gostoso, espaço pequeno mas a entrega do sorvete é rápida,o atendimento não é dos melhores, mas o jogo é rápido, então, não nos prejudica em nada. Aconselho experimentar!

Lidiane, tudo bem?

Obrigada pela visita e que tal conhecer nossas outras unidades?

Venha sempre.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena saborear o sorvete de nata com goiabada. Simplesmente divino! Bom atendimento. Imperdível

Olá, Simone. Tudo bem?

Dá vontade de não parar de comer, não é?!

Imperdível!

Volte sempre.

Publicada 15 de abril de 2018

O estabelecimento é simples, mas organizado na unidade do Pelourinho. Recomendo pedir sorvetes clássicos, como chocolate ou coco. O de graviola é muito doce e enjoativo.

Olá, Renata. Tudo bem?

Agradecemos pela vinda e por ter experimentado nossos clássicos.

Volte sempre!

Já visitou A Cubana Sorvetes? Compartilhe suas experiências!