“Excelente serviço!”
Avaliação sobre Baiano Transporte e Turismo

Baiano Transporte e Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: A Baiano Turismo é uma empresa especializada em logística de transporte e turismo de entrada, com sede em Salvador - Bahia. Com experiência há mais de 10 anos, atua com um alto nível de qualidade no mercado, surpreendente com a capacidade de satisfazer todos os tipos de necessidades do cliente. Nós atendemos as demandas como eventos, grupos, conferências, concertos e navios.
Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratei o serviço de transporte e não me arrependi.Pontuais e profissionais. Faço um registro ao motorista André que além de super cordial, simpático, prudente e excelente profissional é um conhecedor da região. Parabéns! Recomendo!

Publicada 5 de abril de 2018

Excelente serviço. Já nos aguardavam desde que chegamos em Salvador. Sempre pontual, Van bem conservada. Destaque para o motorista Andre, gente finíssima, muito educado. Tanto na ida quanto na volta. Recomendo sim.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Solicitei o serviço de transfer do aeroporto de Salvador para Costa do Sauípe, foram pontuais tanto na ida como na volta. Excelentes motoristas, ótimos veículos. Recomendo.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente serviço. Vans novas, super pontuais. O contato pelo Zap sempre prontamente respondido, mesmo no domingo e super cedo de manhã.
Com certeza usaremos novamente

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Contratei pelo site e deu tudo certo. Apenas acho que precisa selecionar melhor os motoristas, pois dos três motoristas um deixou a desejar.

Os viajantes que viram Baiano Transporte e Turismo, também viram

Já visitou Baiano Transporte e Turismo? Compartilhe suas experiências!