O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Extremamente ruim”
Avaliação sobre Bonzai

Bonzai
3.713 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Detalhes do restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu não consegui comer o yakisoba deste restaurante. Os legumes estavam com cheiro ruim, o frango foi o resto do frango xadrez, a carne péssima, o macarrão sem gosto, sem molho, horrível. Não entendo como um restaurante que se diz de comida oriental oferece um tipo de prato assim. Não recomendo a ninguém.

Obrigado, Ana Júlia M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

1 a 5 de 6 avaliações

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo sendo um restaurante de praça de alimentação de shopping, o serviço é muito ruim. Falta hashi e molho shoyu. O temaki é só arroz!

Obrigado, Isis B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Visita na unidade do shopping Paralela e de fato nesse local é o melhor japones em todos os aspectos, na pedida de hoje foi o temaki de salmao com doritos e cream cheese e estava muito bom! Custo e beneficio bom tambem e em relacao a outros desse shopping ele ganha!

Obrigado, Paulita R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 18 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida normal, não é horrível mas está longe de ser ótima.
Total falta de profissionalismo dos funcionários: atendente falando com gelo na boca, funcionários conversando e fazendo piadas, gritando um com o outro como se estivessem num barzinho, não há uma ordem clara de atendimento entre o buffet e os pedidos a la carte, tem dois caixas mas somente um funciona sempre.
Aparenta não ter nenhum tipo de gestao (por sinal nunca vi alguém com cara de gerente na loja).

1  Obrigado, Vitor O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 25 de agosto de 2016

Até o meio de 2015, era o melhor japonês de shopping. Tinha uma grande variedade, e um ótimo sabor, mas após a troca do sushiman a qualidade despencou.

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
1  Obrigado, Lucas T
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Bonzai, também viram

 

Já visitou Bonzai? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil