Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
CleberMello
Rio de Janeiro, RJ

Muito ruim

Avaliação sobre Rede Andrade Express
1,0 de 5 círculosPublicada 2 de dez. de 2022
Localização: No fim de praia de Amaralina, próximo à Pituba, mas ainda
próximo o suficiente dos bares e restaurantes do Rio Vermelho.
Quarto: De bom tamanho. Cama confortável. Chuveiro com boa vazão de água.
Os lençóis parecem ser de camas menores, então só cobrem a cama. Qualquer
movimento que você faça, enquanto dorme, e vai ficar direto sobre o colchão.
As toalhas são pequeníssimas, encardidas, manchadas. Resumindo: nojentas.
Havia uma infiltração sobre a janela que quando chovia, só não inundava
o quarto porque as camareiras colocavam toalhas para absorver a água que
caía.
Café da manhã: Poucas opções, sem varição. Por vezes você disputa as coisas
com as moscas. Reposição extremamente lenta. Pela primeira vez eu vi um hotel
um pote único de margarina, para todos se servirem, ao invés de manteiga.
Staff: O pessoal da recepção te atende com aquela "cortesia profissional". Mas
por 4 vezes tentei falar com a recepção e simplesmente ninguém atendeu ao telefone,
apesar de haverem sempre 2 recepcionistas, o que me obrigou a descer até a recepção
para ser atendido.
Ao informar a uma das copeiras que os ovos mexidos haviam acabado tive que ouvir, aos brados:
- Mas eu coloquei agorinha!!!! Como se a culpa fosse minha pelo fim dos ovos.
Visão geral: O hotel tem uma boa estrutura física, mas está super mal cuidado.
Paredes sujas, portas se desfazendo, registros de água com vazamento, etc.
O staff precisa melhorar muito. Principalmente a gerência que no fim das contas
é a grande responsável por tudo isso.
2,0 de 5 círculosCusto
4,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 578
    R$ 149
    R$ 184
6.7 km de Rede Andrade Express
De frente para o mar
Pleasant moments at the hotel
R$ 401
    R$ 130(12x)
0.2 km de Rede Andrade Express
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 21 de novembro de 2022

Vamos começar falando do que foi bom ! As recepcionistas. Atendimento primordial, simpático, solícito, pró ativo. Muito muito bom! Todas nos atenderam da mesmissima forma em todas as vezes que precisamos. Fantástico o atendimento.

Agora aos pontos ruins:
O dono do hotel exige que se use uma pulseira (aquelas tipo camarote) ao andar no hotel ! OI???? Nem em resorts eu ouvi falar nisso.
Presumi que o uso era pra controle do café da manhã, uma vez que não se pede o numero do quarto (como o habitual) ... Ridículo isso .. Falando em café..
O "SUCO DE LARANJA" é refresco em pó. Primeira vez que vi isso em um hotel. Todas as pessoas que pegaram e eu reparei, deram um gole e descartaram em seguida. Alem disso, por dois dias seguidos no buffet o presunto estava rançoso (soltando uma gosma)
A jacuzzi não estava funcionando nenhum dos 4 dias da minha estadia.
Simplesmente NÃO TROCAM AS TOALHAS!
Dentro do banheiro tem uma informação de que por questões ambientais ( que sabemos que não é ) as toalhas somente eram trocadas a cada 2 dias, porém as nossas não foram trocadas em 4 dias, nem os lençóis. E fizemos de tudo pra trocar e não foram. Bizarro!

Espero que os donos se inspirem nos excelentes funcionários e decidam melhorar a impressão geral do local .

• Custo
Publicada em 15 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Resumindo: a única coisa boa neste hotel é a localização. Estou no quarto 305 desde domingo(13/11) e a experiência está sendo péssima. O café é algo que chega a ser ridículo; ontem, por exemplo, até talheres tive que aguardar. Sabe oq é coisa básica e ruim? Acredite, é isso e nada mais. A garagem é ao ‘ar livre, ainda por cima hoje, a camareira conseguiu esquecer de colocar toalhas após a limpeza. Ahhh; a tal banheira está quebrada 😂 …Enfim, NUNCA MAIS EU VOLTO. Procure outro hotel…

Publicada em 10 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Ja conhecia o hotel de vista e por alguns amigos. Precisamos de algum lugar pra se hospedar e Tati foi super, hiper atenciosa e querida com a gente. Além dos rapazes da noite serem super solícitos e simpáticos. Conseguimos um quarto muito agradável no terceiro andar. Porém somente se consegue com disponibilidade. Enfim se você se organizar eles conseguem.
Limpeza. Conforto. Vista pro mar. Ótimo custo/benéfico. Café da manhã farto.
Não passamos por nenhuma dificuldade. ainda temos alguns dias e espero que seja tudo formidável.

Muito obrigado pela atenção de todos. Se pudesse compraria uma unidade somente pra mim 🙏🙏🙏🙏😍😍 próximo a restaurantes e bares. Além de mercados, para todos os bolsos.

Televisão maravilhosa pois conectei o que eu queria nela sem precisar de aparelhos. Smart TV de verdade. Sem mais delongas. Sou de Curitiba e o povo meio exigente. Por mim considero como impecável.

Um abraço e muito sucesso a toda a equipe.

Dica de quarto: Olha… já morei muitos anos em hotéis e flats. As vezes as pessoas têm hábitos mais noturnos. Mas já percebi que o próprio hotel muda o incon
Publicada em 4 de novembro de 2022

Atendimento horrível, dão pulseiras plásticas para os hóspedes como se fossemos crianças, empregam regras desanimadoras, chuveiro não esquenta direito,fizeram eu pagar as diárias antecipadamente com a desculpa de eu ter feito o pedido pelo site, sem contar que tentaram faturar o valor antecipadamente sem eu estar no hotel para realização do check-in e tenho provas através do app Santander, ninguém atende o ramal na recepção, não recomendo,falta vontade no atendimento da recepção,viajo o Brasil inteiro a trabalho e lazer e nunca vi tal atendimento ruim em local de boa estrutura e localização.

Dica de quarto: Fuja
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 27 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente!
Super agradável. Super indico, a localização, o cuidado e as facilidades. Tudo fizeram a diferença. Sem dúvidas um excelente local para se conhecer em Salvador. Final de ano pretendo voltar e me hospedar novamente! A equipe fez total Diferença:

Data da estadia: setembro de 2022