Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Saulo G
Tucano, BA

Só presta a localização.

Avaliação sobre Rede Andrade Express
2,0 de 5 círculosPublicada 15 de nov. de 2022via dispositivo móvel
Resumindo: a única coisa boa neste hotel é a localização. Estou no quarto 305 desde domingo(13/11) e a experiência está sendo péssima. O café é algo que chega a ser ridículo; ontem, por exemplo, até talheres tive que aguardar. Sabe oq é coisa básica e ruim? Acredite, é isso e nada mais. A garagem é ao ‘ar livre, ainda por cima hoje, a camareira conseguiu esquecer de colocar toalhas após a limpeza. Ahhh; a tal banheira está quebrada 😂 …Enfim, NUNCA MAIS EU VOLTO. Procure outro hotel…
Data da estadia: novembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
R$ 402
    R$ 124
    R$ 128(12x)
2.4 km de Rede Andrade Express
Estacionamento gratuito
Pleasant moments at the hotel
R$ 438
    R$ 130(12x)
0.2 km de Rede Andrade Express
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 10 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Ja conhecia o hotel de vista e por alguns amigos. Precisamos de algum lugar pra se hospedar e Tati foi super, hiper atenciosa e querida com a gente. Além dos rapazes da noite serem super solícitos e simpáticos. Conseguimos um quarto muito agradável no terceiro andar. Porém somente se consegue com disponibilidade. Enfim se você se organizar eles conseguem.
Limpeza. Conforto. Vista pro mar. Ótimo custo/benéfico. Café da manhã farto.
Não passamos por nenhuma dificuldade. ainda temos alguns dias e espero que seja tudo formidável.

Muito obrigado pela atenção de todos. Se pudesse compraria uma unidade somente pra mim 🙏🙏🙏🙏😍😍 próximo a restaurantes e bares. Além de mercados, para todos os bolsos.

Televisão maravilhosa pois conectei o que eu queria nela sem precisar de aparelhos. Smart TV de verdade. Sem mais delongas. Sou de Curitiba e o povo meio exigente. Por mim considero como impecável.

Um abraço e muito sucesso a toda a equipe.

Dica de quarto: Olha… já morei muitos anos em hotéis e flats. As vezes as pessoas têm hábitos mais noturnos. Mas já percebi que o próprio hotel muda o incon
Publicada em 4 de novembro de 2022

Atendimento horrível, dão pulseiras plásticas para os hóspedes como se fossemos crianças, empregam regras desanimadoras, chuveiro não esquenta direito,fizeram eu pagar as diárias antecipadamente com a desculpa de eu ter feito o pedido pelo site, sem contar que tentaram faturar o valor antecipadamente sem eu estar no hotel para realização do check-in e tenho provas através do app Santander, ninguém atende o ramal na recepção, não recomendo,falta vontade no atendimento da recepção,viajo o Brasil inteiro a trabalho e lazer e nunca vi tal atendimento ruim em local de boa estrutura e localização.

Dica de quarto: Fuja
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 27 de outubro de 2022 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente!
Super agradável. Super indico, a localização, o cuidado e as facilidades. Tudo fizeram a diferença. Sem dúvidas um excelente local para se conhecer em Salvador. Final de ano pretendo voltar e me hospedar novamente! A equipe fez total Diferença:

Data da estadia: setembro de 2022
Publicada em 3 de agosto de 2022

O custo benefício é ótimo!!! Eu vi muita gente reclamando, mas o hotel vale a pena para quem está a trabalho ou para passar poucos dias....Ou seja, é um hotel executivo.

Pontos positivos: Bem localizado, em frente ao mar de Amaralina e próximo ao Bairro Rio Vermelho. Possui academia e um terraço com vista belíssima. O café da manhã é razoável (nada muito excepcional, mas atende bem).

Pontos negativos: Os quartos são pequenos e necessita de manutenção em todos os aspectos. Toalhas antigas e portas dos banheiros deteriorando. Parece que a adm anterior abandonou o hotel. Espero que melhore nisso.

Resumo: Não vá para viagem romântica, apenas a trabalho ou poucas diárias.

Data da estadia: agosto de 2022
Publicada em 30 de maio de 2022

Reservamos neste hotel 1 diária, para ficarmos na chegada de Morro de SP para tomarmos o voo no dia seguinte. Chegamos no Hotel pelas 16h, vindo de um passeio, cansadas e logo na chegada já tivemos que aguardar. Já aproveito aqui pra ressaltar que sou Agente de Viagem, então tenho experiência para diferenciar a minha pressa em ser atendida de uma demora efetiva, e o mesmo senso vale para as reclamações seguem:
Entramos no apartamento e nada funcionava, tivemos de esperar mais de 1h para o pessoal da manutenção aparecer e resolver nosso problema, que era apenas o cartão chave que não encaixava para liberar a energia. Neste intervalo, enquanto tentávamos nos distrair, saímos para a banheira na cobertura, e foi traumatizante, a água estava completamente leitosa, cheia de cabelos, realmente nojenta, e além disso toda aparte externa estava alagada, com o ralo entupido de cabelos. Tentamos ir na praia, mas ficamos com medo, pois a região não é bem frequentada nem trás sensação de segurança.
Após a troca do cartão chave, fomos tomar banho para deitarmos, o enxoval do banheiro era muito velho, todo desfiado nas beiradas e o box do banheiro com aspecto sujo. Quando fomos deitar, levantamos o lençol e, para nossa surpresa, o lençol debaixo estava sujo, sem parecer que foi trocado, com cabelo e areia....pedimos a troca na recepção, 1h depois insistimos, e quando recebemos o lençol, para nós mesmas trocarmos, o mesmo era de solteiro. Eu avisei na recepção, me enviariam um novo, mas nunca chegou.Dormimos assim mesmo e no dia seguinte fomos tomar o café da manhã. O restaurante era uma bagunça, cheio de gente ouvindo música no seu celular, tudo misturado, os sucos todos daqueles refrescos artificiais bem comuns, os frios escuros, parece que ficaram dias na geladeira sem nem tamparem, os bolos e pães eram nitidamente duros e não havia nada de especial que valesse a experiência, era um café comum e ainda com itens velhos e pouca variedade.Eu não indicaria para cliente algum, e acho que existem outras opções bem melhores. Atualmente, quando vejo Rede Andrade eu fujo do empreendimento.

Dica de quarto: Nem a melhor localização compensa a reserva
Data da estadia: dezembro de 2021