O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (337)
Filtrar avaliações
337 resultados
Pontuação dos viajantes
163
110
47
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
163
110
47
11
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
12 a 17 de 337 avaliações
Publicada em 15 de abril de 2018

Quarto voltado para o mar, com vista muito bonita para a praia do Rio Vermelho. Hotel próximo de bons restaurantes, região tranquila e familiar. Café da manhã pouco variado e com poucas opções naturais. Ambiente de lazer (redes e piscina) agradável. O Wi-Fi é bem ruim.

Dica de quarto: Quarto #5 oferece vista para a praia
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Atendimento
3  Obrigado, RenataB2252
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei há 3 anos e foi perfeito. Dessa vez foi decepcionante. Instalações sujas de tinta, parece que ocorreu uma manutenção mal sucedida. Objetos de decoração desgastados e mal conservados. Chegaram a se recusar a servir bebida na piscina as 11h30 da manhã! Bom, se um hotel em Salvador não tem serviço de piscina, num domingo pela manhã... Segundo informações, o restaurante só abriria às 12h30. No entanto, o pedido era uma água de coco. Nenhum prato. Mesmo aberto o restaurante, não serviram o pedido. Penso que um hotel de charme, além do cuidado com os ambientes, deve ter esmero no trato com o hóspede. Enfim, não volto e não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
9  Obrigado, joanapprimeira
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esta foi a segunda vez que nos hospedamos no Zank. Ambas no mês de janeiro. Da primeira vez o hotel era novo e muito charmoso! Na época ele já estava no “Roteiro de Charme” e foi um prazer conhecê-lo! Hoje, por incrível que pareça, continua na classificação do Roteiro”, mas precisa urgente de uma boa reforma! A impressão que tivemos é que falta manutenção no Hotel! O preço continua alto, o que faz com que você se sinta explorado, para o que entregam ao cliente! Desta vez só tomamos café da manhã no Hotel e devo dizer que foi muito ruim! Quanto às instalações, além de desgastado, o hotel está sujo, desde a mesa da recepção até o box do banheiro da suíte!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
5  Obrigado, Patricia S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A começar pelo atendimento da recepção!! Descuidado!! O hotel tem parte num casarão e parte moderna!! Ficamos numa suite no casarão!! Tinha que escolher vista ou escuro porque janelas antigas não tem vidro!! Mas esses quartos são muito bons, amplos, bonita decoração!!
Área da piscina pequena!! Café ok!!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, Viagem-lazer
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos duas noites nesse encantador hotel. Ficamos hospedados no casarão que surpreende pela sua história, sendo uma casa de 1907! Funcionários extremamente atenciosos e educados, complementam o lugar.
Ótimo lugar para descansar e renovar energia.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Priscilla G
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações