“ Pizza na Lenha!”

Sertao Na Lenha Pizzaria
1.106 de 8.348 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Pizza
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pizzaria do Sertão, faz jus a sua fama, a pizza tem massa fininha e o receio muito saboroso, minha escolha foi a de calabresa e a marguerita especial, estava perfeita, chegou bem embalada e quentinha.

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pizza maravilhosa. Bem recheada e já é top5 das Pizzas de Ssa ao meu ver! Os sucos também São maravilhosos. Destaque pro suco de abacaxi com manjericão. Excelente!

Publicada 7 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Lugar aconchegante, pizza gostosa e bom preço. Eu indico para ir com amigos, família ou para encontro a dois.

Publicada 9 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento é bom. Porém esta muito longe de ser classificada como Pizzaria. Creio que os 16 avaliadores anteriores nunca comeram uma boa pizza. A pizza deles nao ganha nem da Pizza pronta da Sadia. Massa: Crocante, mas muito lknge de massa de pizza. Molho: Não da pra perceber o molho. Recheio: Catupiry ta mais pra requeijão. Se essa for a melhor pizza de Salvador, a Sadia deve vender muito pizza pronta por la.

Publicada 8 de setembro de 2016

Desde que conheci a Sertão na Lenha, só tenho pedido pizzas Delivery lá. Pizza saborosas, massa fina, bordas crocantes, molho saboroso e no ponto para deixar a pizza suculenta. Recheio generoso, com ingredientes de boa qualidade. E chega rápido e super quentinha. Hoje porém tive uma desagradável surpresa: um dos meus sabores veio trocado e, o pior é que o sabor errado era daquele tipo cheio de cebolas que eu detesto! Imediatamente liguei para a Sertão na Lenha e contei o ocorrido, mas a atendente nem me deu tempo de ficar chateada; "estaremos enviando uma pizza média no sabor solicitado". Solução rápida, satisfatória e na ponta da língua, o que demonstra que a empresa leva sério a qualidade em seus produtos e serviços e a satisfação do cliente. Parabéns Sertão na Lenha!

Já visitou Sertao Na Lenha Pizzaria? Compartilhe suas experiências!