“Horrível experiência”
Avaliação sobre Bourbon Café

Bourbon Café
1.266 de 8.312 Restaurantes em Salvador
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa é uma amiga. Pedi um capuccino que veio extremamente doce e o garçom aí me disse que essa era a receita e não podia fazer nada. Minha amiga pediu um drink de café e não conseguiu tomar metade de tão mal feito. Isso tudo fora os salgados, requentados em micro-ondas, borrachudo. Realmente uma pessima experiência.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Bons produtos, MAS, deixa,MUITO, a desejar no quesito higiene. São vários comentários sobre a TOTAL falta de higiene de alguns funcionários, principalmente nas tarefa de limpeza, onde copos são lavados, rapidamente, apenas com água e sem uso de detergentes. Também alguns destes funcionários servem os alimentos e entregam guardanapos, canudos e outros utensílios com as mesmas mãos que recebem o dinheiro dos clientes, muito nojento. Talvez a falta do responsável pela loja ou até mesmo um gerente competente...A loja parece que não tem direção, higiene é tudo.

Avaliou em 2 de outubro de 2017

Cardápio variado, desde um lanche com pãozinho e suco ao tradicional café expresso (sai quentinho), adoro super recomendo o capuccino da Bourbon Café, as tortas são pedaços bem servidos, salgados gostosos, o sorvete servido com bolo é uma ótima pedida para a tarde.

Avaliou em 18 de março de 2017 via dispositivo móvel

A comida não é ruim,mas o atendimento é péssimo! A funcionária vê que você está sentada à mesa e não te atende!você pega limpos antes,coloca os açúcares vai ao balcão faz seu pedido,pega,come e detalhe...acreditem!eu que limpei antes antes!
Não recomendo!

Avaliou em 3 de agosto de 2016

Lugar ideal para uma reunião de amigos de longas data, regada a alguns salgadinhos e uma boa xicara de café expresso;

Os viajantes que viram Bourbon Café, também viram

Já visitou Bourbon Café? Compartilhe suas experiências!