Preços mais baixos para sua estadia
R$ 471
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 330
Publicada em 17 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Minha esposa fez uma reserva nessa pousada. Pegou um quarto para 3 pessoas (casal e uma criança de 4 anos).
Chegando na pousada, o quarto só tinha uma cama. Mostramos a reserva e falaram que teria só que pagar para ter mais uma cama.
Perguntei o valor e o atendente disse que não sabia, que apenas o gerente poderia dizer. Isso era 23h e o gerente só chegaria pela manhã.
Como íamos passar apenas uma noite em Salvador, pagariamos um valor desconhecido.
Ficamos no quarto fornecido, apertados em uma cama dura como madeira.
O banheiro poderia ser bem melhor, o ar condicionado era bem barulhento também.
O café da manhã extremamente sem graça.
Na hora de ir embora o nosso carro estava bloqueado por uma caminhonete. Informei o atendente que disse que o dono da caminhonete deixou a chave, mas ele não sabia dirigir.
Para poder ir embora, para o outro destino, tive que mexer em um veículo de uma terceira pessoa.
Não recomendo essa pousada.

Dica de quarto: Estacionamento pequeno demais
Publicada em 30 de julho de 2021

Pousada com higiene e atendimento nota 10, café da manhã muito bom e diversificado, próxima ao Pelourinho. Pode-se ir a pé ao Elevador Lacerda e ao Mercado Modelo. Acomodações confortáveis. Área externa agradável, bem cuidada, com piscina limpa. Recomendo!

Dica de quarto: Fiquei no 106. Chuveiro excelente.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021

Pousada sensacional, com vista maravilhosa do Pelourinho e dá pra ir andando! Quartos muito limpos e organizados, café da manhã delicioso! Funcionários muito prestativos e simpáticos! Eu super recomendo!

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Pousada do lado do pelourinho.
Atendimento mto bom, Gabriel é mto educado e prestativo.
Deu até um mapa com dicas de lugares para visitar.

Quartos confortáveis, banheiro espaçoso, piscina ótima.

A noite achei perigoso lá, melhor alugar um carro ou pedir comida lá.

Publicada em 4 de dezembro de 2020

Gente, pensa em um lugar onde você se sente em casa. Esse lugar é essa Pousada. Que lugar maravilhoso, aconchegante e de uma energia maravilhosa. Tudo de bom! Pertinho do Pelourinho e a segurança da Pousada e da região é magnífica. Em breve estarei de volta.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos