Preços mais baixos para sua estadia
R$ 471
Café da manhã incluído
Sem pagamento antecipado
ZenHotels.com
R$ 330
Publicada em 29 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Me hospedo na região do Pelourinho mensalmente.
Estou buscando variar justamente para conhecer melhor o bairro, pois fica próximo ao tribunal, motivo das minhas vindas a Salvador.
A pousada fica em uma rua pouco agradável e o quarto é bem antigo. Móveis com madeira descascando, cerâmica com cara de velha.
A cama também não agrada.
Não há nenhum snack a venda no quarto, algo incômodo para quem chega tarde do aeroporto e não quer sair pra jantar.
A cama também deixa a desejar.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 19 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Perto do pelourinho, bom café da manhã e preço da diária razoável. Por ser perto do pelourinho fica im pouco ruim de dormir porque da pra ouvir tudo do quarto. Piscina agradável e caipirosca nota 10! Quartos com ar condicionado e camas confortáveis.

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 2 de setembro de 2019

Tudo que eu pastei no Sauipe Resorts, essas pessoas incríveis salvaram minha lua de mel na Pousada da Mangueira. Um charme o lugar, vista show do Pelourinho, o local é meio parado mais da pra se locomover de uber tranquilamente, a pousada atende super bem, da varias dicas incríveis. De verdade Nota Mil pra eles!

Dica de quarto: Qualquer quarto
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 23 de julho de 2019 via dispositivo móvel

A pousada apesar de ficar localizada bem no meio de uma ladeira chamada da ladeira da saúde. Fica bem próximo da rua que acessa o entrada para ir ao centro histórico de Salvador. O café da manhã é bastante fresco e produtos de boa qualidade, os funcionários são super atenciosos, a limpeza do apartamento é impecável. Quanto as áreas sociais sempre limpas e organizadas, oferecendo sempre um cafézinho e uma água geladinha. Os quartos são ótimos, camas e travesseiros novinhos. Piscina agradável e Estacionamento satisfatório. Recepcao 24h, muito bom para mim que chegava sempre de madrugada. Oferece fitinhas na sua chegada, ao entrar já percebi que estava em Salvador. Passei oito dias nela,quando sai morri de saudades. Quanto ao valor da diária boa devido ao serviço que oferece.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 19 de junho de 2019

Uma amiga e eu ficamos por duas noites hospedadas no local.
A localização é boa, fica a duas quadras do Solar do Ferrão no Pelourinho, e cerca de quatro ou cinco quadras do Largo do Pelourinho. A única ressalva nesse quesito é para pessoas com dificuldade de locomoção, visto que para chegar ao Pelourinho é necessário subir uma ladeira realmente íngreme.
A estrutura da pousada é ótima, quarto com camas muito confortáveis, e com excelente chuveiro. Destaque para a higiene impecável.
O café da manhã é muito gostoso, com variedades de bolos, salgados e frutas da estação.
Por fim, o atendimento de todos os funcionários foi amplamente cordial e prestativo.
E tudo isso, por um preço totalmente justo e adequado, oferecendo uma excelente relação custo benefício.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos